Boa tarde queridos!!!

E começaram a sair as resenhas do primeiro Book Tour promovido pelo blog. Vamos conferir a primeira que me enviaram? Essa quem me mandou foi a Rose, lá do blog Fabrica dos Convites.

"Outono foi um livro que me dividiu. Sabe aquela personagem cheia de mimimi, do tipo ninguém me ama, pobre de mim, eu sou um caso perdido? Estilo a Bella do Crepúsculo? Pois é, eu detesto isso, e por conta disso, em muitas passagens eu quis fechar o livro, ou melhor, bater na Carol." 
Continue lendo a resenha AQUI

3 Comentários

  1. OI Raíssa, aproveito para agradecer a confiança em me deixar participar do BT.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Bela iniciativa *_*

    Hááá personagens iguais a Bella me dão vontade de acertar um tiro no meio da testa (deles é óbvio hehehe).

    Vou lá conferir a resenha e ver o que acontece hehehe

    Ficarei de olho nos próximos ^^ E talvez eu possa participar hehe

    Beijos
    Babih Hilla.

    ResponderExcluir
  3. Estou programando mais um Book Tour Babih... Assim que sair espero que vc esteja nele :3

    ResponderExcluir