(Este livro é recomendado para maiores de 18 anos)
Um Toque de Vermelho
♥ Um Toque de Vermelho ♥ - Ed: 01 - Paralela
Andrian Mitchell não é um homem qualquer. Além de ser o mais sensual, elegante e charmoso dos seres, também é o grande líder de uma unidade de elite de Operações Especiais dos Serafins. Sua missão: controlar vampiros e licanos. Mas o seu encontro, depois de quase duzentos anos, com a alma da mulher que ama, no corpo da bela Lindsay, os leva a uma proibida paixão que poderá colocar tudo a perder.



Se tem um livro que eu me arrependo de ter largado em um canto por pura preguiça de ler... esse é o livro. Podem falar o que quiserem sobre ele e nada mudará minha opinião sobre o que eu li nele. Sou fã incondicional da Sylvia Day, foi amor a primeira lida quando publicaram Crossfire e desde então tudo que vejo dela eu quero. 

Não tinha dado muita importância para esse livro quando li uma parte dele ao fim de Profundamente Sua, tanto porque depois fui pesquisar e ver que era sobre anjos e eu fujo um pouco dessa temática, porém quando ele entrou em promoção joguei no meu carrinho e esperei ele chegar para mim. Ele ainda ficou um tempinho no meu guarda roupas (to sem espaço na estante) até que o segundo volume da série fosse anunciado aí eu resolvi pegar, mas ele ainda ficou mais um tempinho viajando comigo na bolsa, dormindo ao meu lado na cama, até que a preguiça fosse exorcizada e eu conseguisse ler ele sem que eu acabasse dormindo com ele no rosto... rsrs.

E como me arrependo de ter enrolado... Céus! O livro é bom demais!

Como sempre a Sylvia mexeu comigo, me fez rir com a Lindsay, que é maluquinha que só vendo, me fez suspirar com a intensidade de Adrian (mesmo que ele tenha sido um pouco hipócrita em algumas partes), me encantar com o Elijah (protagonista do segundo volume da série) e o mais importante... me surpreendeu e me fez chorar no final. Os livros da Sylvia são carregados de erotismo, tensões sexuais, porém também é carregado de romance e sentimentos variados. 

Sem falar que a base de criação para a trama foi muito original e para aqueles que são um pouco mais religiosos ou que conhecem um pouco os livros bíblicos verá que algumas coisas fazem muito sentido. Eu fiquei simplesmente encantada com criatividade dela e me apaixonei por essa série chamada de Renegade Angels que promete não terminar só nos três livros já publicados, assim como as coletâneas de contos que ela criou para alguns personagens secundários dessa série.

A série principal é composta pelos seguintes livros. Já os contos não vou pesquisar, pois meu foco atual é só esta série mesmo.. rsrs...
  1. Um Toque de Vermelho; (Adrian e Lindsay)
  2. Um Desejo Selvagem; (já a venda como lançamento deste mês ou no próximo) (Elijah e Vasthi)
  3. A Taste of Seduction (publicado em 2013 no exterior) (Karyn e Syre)
Há muitos seculos atras Adrian fez cumprir as leis do Criador sobre um dos vários anjos caídos que ousaram tomar para si esposas humanas, arrancando assim as asas de Syre e o relegando a uma vida de sangue e sofrimento. Adrian e Syre tem suas diferenças e elas só aumentam quando Adrian se apaixona perdidamente pela nefelim, filha de Syre, Shadoe.

Numa tentativa desesperada de manter Shadoe viva, Syre começa a transformá-la em vampira e para que a amada não perca a alma, Adrian interrompe a transformação mantendo assim, a alma de Shadoe presa em nosso universo e a Syre.

Durantes séculos Adrian procurou sua alma em outras mulheres, para tentar em vim libertá-la desse ciclo sem fim de memórias esquecidas, porém Syre tem o mesmo objetivo, porém o contrário. Ele quer encontrá-la para transformá-la em vampira.

Duzentos anos se passaram e Shadoe está de volta, no corpo de Lindsay, porém nada é como das ultimas vezes em que ela retornou. Lindsay não se parece em nada com Shadoe e seu dom de sentir e caçar demônios é um mistério para Adrian. Lindsay é diferente, encantadoramente apaixonante, é forte, decidida, firme, sem chamar atenção para si ou a sensualidade nata que há nela. Totalmente o oposto da alma que habita nela. E isso faz com que Adrian se apaixone perdidamente pela mulher que ela é.

Lindsay encontra Adrian por acaso no aeroporto e quando um homem como ele lhe dá atenção ela fica embasbacada. Saber que ele é um serafim e que uma sórdida revolta está em jogo só a deixa ainda mais envolvida com ele. Porém aquela paixão que os une, aquela necessidade que os toma quando estão juntos um do outro, podem por o posto de Adrian em perigo, ele pode ser deposto por seu amor, ele pode ser condenado para sempre a vagar pela terra sugando sangue para todo o sempre se ela permitir que isso aconteça.

Alguém quer por Adrian e seus serafins contra Syre, e os únicos beneficiados com uma guerra entre Vampiros e Serafins, são os Lincanos. E enquanto eles investigam uma séria epidemia e uma grave rebelião com lutas vorazes e mortais, Lindsay e Adrian terão de lidar com o que sentem um pelo outro e talvez a verdade seja fatal para ambos e o fim apenas um começo de uma grande história de batalhas e amores.

O desenrolar da história não é bem como eu relatei, eu escrevi de forma que vocês entendessem a complexabilidade dessa criativa trama que ainda assim tem muito mais detalhes e mistérios a serem desvendados pelo leitor além dos que foram revelado aqui.

Acho que não preciso dizer que estou apaixonada pelo livro, muito menos que quero mais... Estou super curiosa pelos demais livros e quero mais, muito mais... estou ávida, sedenta... pois fazia tempo (desde Amante Sombrio) que não lia nada de fantasia erótica, uma gênero literário que eu tanto amo!

Espero que vocês gostem tanto quanto eu, pois já estou perdidamente entregue a esses anjos renegados *_*

book cover of 

A Touch of Crimson

14 Comentários

  1. Gostei muito do livro, mesmo odiando as aspas pra substituir travessões... ta aí uma coisa a qual nunca me acostumarei.

    Achei Adam bem prepotente: todos DEVIAM seguir regras ou, caso contrário, seriam punidos, mas ele podia quebrar trocentas regras ao longo de trocentos séculos... contraditório isso.

    Amei Elijah, amei Lindsay e secretamente quis que ambos sambassem na cara de Adam começando um relacionamento, mas não rolou. Se trataram tipo os melhores amigos desde o começo, tipo irmãos.

    To muito ansiosa por Elijah/Vashti... prevejo um casal incendiário, UI!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Eu relevei umas babaquices do Adrian... Ele até que foi fofo, mas o Elijah é um encanto, ele e a Vasthi prometem mt sangue, os dois estão sedentos por vingança... to doida pra ver no que vai dar... rsrs

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não sou muito ligada em romances sobrenaturais,mas vou dar uma chance por ser a Sylvia Day. Já vi algumas resenhas sobre a serie e vou ler!!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Bem nao li nenhum livro da autora infelizmente, ma acho os enredos que ela cria tão criativos que da gosto de ver, esse livro nao é diferente! Ja esta na lista de desejados um tempo.

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Olha, confesso que quando vi esse livro jamais imagina que se tratava de anjos e vampiros...rsrsrs
    como já falei que não sou acostumada a ler esse tipo de livro...mas como tenho visto muitos por aí...quem sabe não me arrisco em uma leitura diferente, né?!!

    ResponderExcluir
  6. O livro é muito bom meninas vale a pena, mas estejam com o Um Desejo Selvagem em mãos também, estou aqui me roendo de curiosidade o romance se encerrou aqui, porém a trama de traições rebeliões e etc continua no próximo e a coisa só se complica... estou morrendo de curiosidade kkkkkk
    Boa Semana meninas!

    ResponderExcluir
  7. muuuuito boa a resenha, fikei com agua na boca para ler *-----* aaaaah mas tem tantos livros DDDD: tenho q me controlar HSAUIHSAUIHSUIAHSUIAHSUIAHUISAHUI vou ler o q tenho primeiro, e esse ficará para minha lista *---* shauihsuaishuahsuaihsuiahsuiahshauia nunca tinha lido um livro meio hot assim sahsuiahsuiahsuiahsuiahuisahiusahuisa com toda certeza vai estar na minha lista xD

    ResponderExcluir
  8. Oi Raíssa, não li nada da autora ainda, e morro de curiosidade para conhecer o trabalho dela. Adoro livros que envolvam anjos e amei a segunda capa. Com certeza um livro, ou melhor, série que eu vou ler.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Oi Raíssa, não li nada da autora ainda, e morro de curiosidade para conhecer o trabalho dela. Adoro livros que envolvam anjos e amei a segunda capa. Com certeza um livro, ou melhor, série que eu vou ler.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Confesso que a segunda capa é linda, pois retrata bem o Adrian, porém a segunda é linda também, o contexto e as hierarquias angelicais e tudo o mais foi mt bem estruturada a estória me surpreendeu. Realmente mt bom! Vale a pena acompanhar essa série..

    ResponderExcluir
  11. A capa do primeiro é meio sinistra hehehe

    Não conhecia a autora ainda, vou dar uma pesquisada.

    Hum... não me lembro de ter lido histórias com romance desse gênero, sei lá fico meio com o pé atrás, não sou muito religiosa, mas fico com receio.

    Apesar disso, a história parece ser bem interessante. Vou confessar, adoro suas resenhas, são bem claras e direto ao ponto o/ Fico triste quando acaba hehehe, queria ter dinheiro para comprar os livros T_T

    Gostei da capa do segundo *_* Parece capa de livro mais antigo, tipo da década de 90 e eu adoro isso o/

    Beijos
    Babih Hilla.

    ResponderExcluir
  12. Então, eu sei que a literatura Hot não é pra mim, nunca li nada do gênero que eu tenha gostado e minha primeira impressão desta autora não foi das melhores. Mas eu acredito que quem gosta, deve ser uma das melhores no momento.

    ResponderExcluir
  13. Poxa, hoje estou usando muito essa palavra...kkkk....bem o caso é que agora sou eu que estou triste por esse livro estar parado ali na estante, vou fazer o possível para ler o quanto antes, fiquei super curiosa agora. Bjus Elis!!!

    Nota: Estou no grupo maraaavilhoso lá do face..kkk...vim conferir sua resenha porque vi compartilhada lá...=D

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir