♥ Tentação Sem Limites ♥ Ed: 01- Livro 02 - Arqueiro 
A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.
Tentação Sem Limites
(Esse livro é recomendado para maiores de 18 anos)

Antes de começar a falar sobre Tentação sem Limites é legal avisar que, para quem não leu o primeiro livro, esta resenha pode conter spoilers. Então serei boazinha e vou indicar aqueles que ainda não leram, ler a resenha de Paixão sem Limites AQUI

A série Too Far ou Sem Limites é composta por quatro livros, já temos os dois primeiros já lançados aqui no Brasil e óbvio a Arqueiro vai dar uma enrolada nos dois últimos e lançar outro livro da Abbi pra matar a gente do coração com essa nova publicação. Não sei vocês, mas eu quero mais!

  1. Paixão sem Limites;
  2. Tentação sem Limites;
  3. Forever Too Far;
  4. Rush Too Far; (lançamento previsto para esse ano no exterior)
Em Tentação sem Limites o drama de Blaire e Rush continua. E um novo obstáculo se interpõe entre eles. Rush, apesar de ser um ogro 99% das vezes, continua intenso e apaixonado, capaz de tudo por Blaire, que por sua vez mantém seu espirito independente, um pouco mexido pelos hormônios, cheia de medos e receios, mas ainda assim capaz de cuidar de tudo e todos quando ELA mais precisa de ajuda.

A Abbi Glines, muito marota, conseguiu carregar o livro de sentimentos intensos e é impossível não se emocionar, não sofrer com eles esse drama complexo que é o amor dos dois. Da última vez em que falei que li o livro em um único dia surgiram milhões de pessoas dizendo a mesma coisa, portanto vou me ater em  falar que por conta da quantidade de páginas e os capítulos curtos, a leitura se faz ligeira e o livro é devorado rapidamente te deixando órfã assim que acaba.

Outro ponto legal do livro que mudou bastante desde o primeiro é o fato da autora intercalar a visão dos protagonista. Ou seja, a história é contata tanto por Blaire, quanto por Rush, dando a nós acesso aos sentimentos dos dois, seus medos e suas inseguranças.

Em Tentação sem Limites, Blaire descobre que está grávida de Rush, ela retornou ao Alabama, para sua cidade natal e agora vive com a Vovó Q, avó de Cain, seu ex-namorado e atual melhor amigo. Ele continua insistindo que a ama e sua obsessão por Blaire só faz com que ela descarregue todos os seus medos e frustrações nas costas dele. Ela sabe que está sendo injusta com o rapaz, mas não pode permitir que as coisas saiam de controle (se é que isso era possível).

Após fazer um exame de farmácia ela se vê diante de um dilema. Ela precisa sair da casa de Vovó Q, porém não tem dinheiro, nem um lugar certo que ela um dia possa chamar de lar para ir, ela está sozinha no mundo, ao menos é o que ela pensa até que Bethy, sua melhor amiga em Rosemary Beach, surja na pacata cidade onde Blaire nasceu com uma proposta irrecusável.

Segundo Bethy, Blaire ainda teria um emprego no clube e um apartamento para morar caso voltasse para a cidade, porém ela teme rever Rush, teme que seu filho seja escorraçado como ela foi, mas principalmente teme não resistir ao homem que ela ama. Sua gravidez é um segredo que apenas ela, Bethy e Woods sabem. E os dois a enchem de cuidados e proteção. 

Rush por sua vez, está definhando por causa do amor que sente por Blaire. Apesar de não ter muito tato para saber lidar com isso, ele se vê cada dia mais perdido no mundo. Após mandar a mãe e o padrasto irem embora e colocar Nan em seu devido lugar (ao menos ele acreditava que sim) ele se trancou em um mundo solitário repleto de sofrimento. Apenas Grant tenta melhorar as coisas. Ele sente falta de Blaire e se preocupa com o que pode estar acontecendo com ela, porém ele sabe que a fez sofrer com todos aqueles segredos, com as mentiras que ele conhece desde sempre.

Com a volta de Blaire, ela e Rush tentam ter uma amizade, porém a tentação é grande demais e eles acabam sucumbindo ao desejo que sentem um pelo outro. Rush tenta proteger Blaire de tudo e de todos, até mesmo de Nan, que ele acaba mandando ir embora por conta das coisas que falou sobre ela. Blaire por sua vez se sente um peixe fora d'água no mundo de Rush e mesmo sabendo que ele a ama e que fará de tudo para ficar com ela e seu filho, ela sabe que a família dele jamais aceitaria o amor dos dois.

E quando Nan sofre um grave acidente ela vê seu conto de fadas desmoronar. Rush está decidido a deixá-la partir, por não se sentir homem o suficiente para ela e a criança, e ela decidida a deixá-lo ir para cuidar daqueles que ele ama.

Porém a verdade virá a tona, tudo que Rush e Blaire conhecem sobre o romance do pai de Blaire e a mãe de Rush, não passa de uma mentira. Ambos terão de tomar decisões importantes, decisões que podem mudar a vida de ambos para sempre, porém os problemas estão apenas começando... Blaire continua a ser preterida pela família de Rush.

O livro é maravilhoso, confesso que chorei com o reencontro da Blaire com o pai dela. De certa forma a conversa que ela teve deu a ela mais confiança em relação a tudo, para quem estava perdida ela, agora tem um foco. Rush também amadureceu depois de saber a verdade, porém continua com o estopim curto e nós sabemos que o 'felizes para sempre' desses dois ainda não chegou... então, vamos esperar ansiosos para saber o que mais pode tentar separar esse casal Sem Limites cheios de dilemas e amor para dar.

Você pode comprar este livro e o primeiro no site do Extra por 18,90 cada

book cover of 

Never Too Far

***  Fofocas básicas ***

Você leu os livros da série Sem Limites? 
Acha o Grant um fofo? 
Está apaixonad@ pelo Woods? 
E odeia a Nan?

As informações a seguir podem te levar a loucura e te matar do coração! 
Podem ser boas ou ruins, depende apenas de você... Quer saber? Vamos lá então...

**NOTICIA MARAVILHOSA**
O próximo livro que a Arqueiro trará para nós da Abbi Glines é Twisted Perfection, ainda sem um título para a publicação nacional e é mais uma série que irá mexer com os meus, os seus e os nossos nervos, quer saber o porque? Perfection, contará a história de amor de ninguém mais, ninguém menos que WOODS KERRINGTON.

Morreu? Ta morrida? EU TAMBÉM!!!! 
(hassssssstag) #EUQUEROWOODS!!!

** NOTICIA DECEPCIONANTE (ou não) **

No exterior já está programada a publicação do primeiro livro da série Chance que contará a história do Grant. Agora você está se perguntando porque decepcionante? Ele é lindo, simpático, charmoso, encantador...

Bem, quem leu Tentação sem Limites, sabe que tá rolando um clima aí entre o Grant e a Nan (essa capirota... odeio ela **torci pra morrer - falo mesmo U_U) e a série Chance será voltada para o romance dos dois. 

SIM, EU ODIEI SABER DISSO...
O GRANT É MUITO BOM, E FOFO, E LINDO, E PERFEITO PRA FICAR COM ESSA COBRA, CAPIROTA DOS INFERNOS (sangue nos zóio)...
(hassssssstag) #NÃOGOSTEIDISSO - (hassssssstag) #ELEMERECECOISAMELHOR

Bem, que venha o Woods, pois o Grant já me fez chorar lágrimas de sangue por ter escolhido a Nan. Ele não merecia isso, não mesmo. U_U #revoltisModeON

Espero que tenham gostado das fofoquinhas... 
Agora vamos esperar o Woods! Woods! Woods! Woods! Woods!

*\o/\o/\o/\o/\o/\o/*

9 Comentários

  1. Bom, fiquei um pouco perdida na resenha, pois não li o livro anterior...
    mas a história parece ser muito boa...cheia de reviravoltas...
    quem sabe quando a coleção toda estiver completa eu não leio?!!
    se eu tiver que ficar esperando cada livro...vou infartar!!rsrsrsrs
    mega ansiosa eu sou!!
    Parabéns pela resenha!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Eu fico aqui definhando aos poucos e a Editora *bruxa má* fica rindo maléficamente disso.... rsrs... o livro é muito bom, quando puder leia todos eles *_*

    ResponderExcluir
  3. NOOOOSSA AMEEEEI ESSE LIVRO, li o primeiro antes de ler essa resenha, para poder entender, mas nessa resenha teve nomes novos q deu para entender quem os são *-----* ameeeei, e estou babando pelo livro! HSUAHUSIAHUISHAUISHAUIHSUIAHSUAHSUIA fico morrendo de curiosidade para saber quais são esses segredos de Rush :oooo HSIAUHSUAHSUIAHSUIAHSUIAHUISHAUIHAUIHSUAHSUAI muito boa resenha e o livro atraiu minha atençaão!!! ameeeei

    Beijãoooo *----*

    ResponderExcluir
  4. Adoro sua empolgação Stella *_* Tenho certeza que vc vai amar essa série tbm <3

    ResponderExcluir
  5. Por queee por que a protagonista tem que ficar grávida e.e? Não gosto de histórias assim e.e se fosse ainda no final...

    Já li muitas resenhas positivas dos dois livros, mas não me interessei ainda pela história e agora sabendo desses detalhes, perdi a vontade de vez.

    Humm... pensando melhor, retiro o que disse. Sua resenha é tão empolgante que vou dar uma chance ao livro. Obrigada!

    Beijos
    Babih Hilla.

    Obs: As capas da editora Arqueiro estão um show o/

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkk... Eu tbm não quis ler esses livros, fiquei meio cismada né?
    Muito clichêsinho... o de sempre cara malvado, mocinha sofrida e boazinha que se apaixonam e tal, mas tava todo mundo falando, fui lá e comprei o primeiro e fui surpreendida, a autora escreve de uma forma viciante que faz a gente se emocionar, mesmo que o livro seja clichê, ela consegue por tantos sentimentos, tanta intensidade que é impossivel não ser render a leitura de seus livros.
    Me encantei... e espero que fique encantada Babih!

    ResponderExcluir
  7. Vamos lá... comecei a ler a resenha cm MUITO medo. Quero ler PAIXÃO SEM LIMITES, mas ainda não me animei o suficiente, mas acho que é uma serie que posso gostar. Ri alto com vc falando que é claro que a ARQUEIRO vai enrolar pra seguir a série, mas vamos que vamos né? Fiquei ainda mais interessada em ler!

    ResponderExcluir
  8. Posso confessar? To com medo dessa série. Apesar dos bons comentários já li que rola um clichêzão daqueles... mas msm com medo, comprei e seja o que Deus quiser (O_o)

    ResponderExcluir
  9. Digo logo quero um Woods so pra mim eita homem, e coitado do Rush como sofreu e sofreu e mereceu, a Blaire continua uma linda tem duas semanas que eu li essa serie e quero ler de novo e de novo.E a Nan sem noção graças a Deus não tem o pão ou bife suculento do grant.

    ResponderExcluir