Boa tarde queridos!

Chegou coisa novo para mim essa semana. Pensei que fosse demorar um pouquinho mais para chegar, mas eis que ele chegou ontem e me pegou de surpresa. O Voo da Estirpe veio em parceria com a autora Adriana Vargas e nos próximos dias teremos resenha dele aqui no blog.


O livro veio dedicado, infelizmente as etiquetas foram trocadas e o meu veio com o nome de outra pessoa e essa pessoa provavelmente recebeu o meu, mas tudo bem. Lerei e se a menina quiser podemos trocar sem problema algum :)

Espero que tenham curtido a novidade. Quem já leu não deixe de dar a opinião aí nos comentários, vou adorar saber o que acharam.

9 Comentários

  1. Boa tarde, tudo bem?
    Você sabia que é importante criar uma identidade virtual para seu blog? Principalmente para destacá-lo entre os demais? Se tiver interesse em ter uma blog mais personalizado e dinâmico, entre em contato comigo. Personalizo todo o layout do blog, deixando-o atraente e convidativo, profissional, dinâmico... sempre com a finalidade de deixá-lo agradável aos olhos do leitor.
    Venha conhecer meu trabalho!

    Meu portfólio: http://www.jalayouts.com

    Fico aguardando seu contato!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jesielle, por enquanto estou feliz com a identidade do meu espaço. Já te fiz uma visitinha e se eu resolver mudar algo por aqui te procuro. Grata.

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita a capa do livro, eu ainda não sei
    exatamente do que se trata, então aguardarei sua
    resenha *_*

    Hehehe as vezes acontece de trocarem as etiquetas, outro
    dia recebi um livro que era para outra pessoa,
    mas estava com o meu endereço hehe

    Beijos
    Babih Hilla.

    ResponderExcluir
  4. O livro é lindo, infelizmente minha leitura ficou comprometida por conta dessa troca e vai demorar um pouco para sair a resenha :/

    ResponderExcluir
  5. Muito linda a capa. Mal posso esperar pela resenha..
    Então vocês decidiram trocar os livros? vc mencionou no comentário que a resenha pode demorar...
    bom...sem problemas também...
    afinal, quem não quer o livro com o seu nome né?!!
    Boa leitura...e estarei aguardando a resenha!
    :)

    ResponderExcluir
  6. Pois é Adriana, eu já despachei o livro, porém a menina ainda não mandou o meu e isso vai atrasar um pouco a resenha. Tinha planos para lê-lo essa semana, mas infelizmente não vai rolar... agora tenho de esperar né? rsrs

    ResponderExcluir
  7. Oi Raíssa, eu tenho este livro (também autografado) e o volume 2 também, mas não os li ainda. Como estou lendo vários nacionais, daqui a pouquinho chega a vez deles.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Nao conheço esse livro achei a capa linda!

    ResponderExcluir
  9. Sim Jessica a capa é mt linda *_*
    Ele será lido agora em Março no carnaval então provavelmente termos resenha bem rapido dele... Volte para conferir ;)

    ResponderExcluir