Boa tarde queridos!!!

O mês mal começou e já tenho novidades na minha estante. Em Dezembro minha mãe ganhou um vale presente de uma cliente, um vale livro para ser mais exata, de uma das três livrarias que tem aqui na minha cidade e até então não sabia o que escolher. 

Ela esteve na tal livraria no final de semana passado olhando os livros, mas preferiu me perguntar antes e ver comigo se eu não o tinha ou se eu poderia pesquisar para ela o que tinha chamado sua atenção. Para vocês terem uma ideia o único livro que chamou a atenção dela foi O Trono de Vidro, livro do qual eu já estava namorando fazem séculos e nada dele cair de preço para eu comprá-lo.

Acho que já devem ter notado que estou tentando ampliar minha coleção de literatura fantástica e sobrenatural né? Estou aproveitando a febre do momento para comprar esse tipo de literatura com o preço mais acessível, pois eles normalmente são muito caros... rsrs... Então, super apoiei a ideia de minha mãe de adquirir o livro, que ela já está lendo e que irá para a minha estante depois... 


Acredito que nem preciso dizer que estou extasiada com o presente né? Alguém aqui já leu? Eu adorei a temática dele, o que vocês acharam?

Não deixem de comentar... Quero saber a opinião de vocês!

6 Comentários

  1. Gente,amei!! Essa é uma serie distopica esta na minha lista d leituras,dizem que é muito bom. Essa serie tera 6 livros!! O 3 vai ser lançado no final do ano.

    ResponderExcluir
  2. Oi Raíssa, eu ainda não li este distópico. Acho a capa deste livro bem legal, espero que o conteúdo também seja. Parabéns!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose. Minha mãe já leu e disse que é ótimo, ela quer mt ler a sequencia kkkk que ainda nem saiu, agora falar pra ela que serão 6 livros depois de uma overdose de 11 irmãos da adaga ´é que serão elas... rsrs

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca tinha ouvido falar desse livro, mas a capa
    lembra muito um jogo de rpg (adoroooo, nem preciso
    falar que vou querer ler). Vou querer ler a resenha
    dele o/

    Com os preços altos é sempre bom esperar um pouco,
    pois sempre surge uma boa oportunidade para adquirir
    o livro tão desejado hehehe

    Beijos
    Babih Hilla.

    Obs: Serão 6 livros???? Que dez!

    ResponderExcluir
  5. Estou doida pra ler esse livro, falaram que ele é muito bom!!

    ResponderExcluir
  6. Minha mãe adorou o livro meninas... assim que der vou lê-lo, por enquanto a resenha vai demorar, pois estou com outras prioridades, mas a leitura dele sai.
    Aguardem!!!

    ResponderExcluir