Olá, queridos!!

O mês de janeiro se foi e hoje é dia do balanço das leituras feitas nele e de mostrar a vocês minha metas de leitura para o mês de fevereiro. Dos quatro livros que selecionei para ler eu li apenas dois deles, porém no fim totalizei seis leituras, não foi o planejado, porém excedeu minhas expectativas para janeiro. Tanta coisa aconteceu e meus planos tiveram de mudar e eis-me aqui, cheia de leituras para lhes apresentar.

Minha lista de janeiro foi: Carrie, A Estranha, Ladrões de Elite, Valente e O Salteador, sendo esses dois último optativos, ou seja eu só os leria se houvesse conseguido fazer a resenha dupla com a Ivi, não rolou, os planos mudaram e então fui para outras leituras, nada muito intrincado ou de grande montante, mas o suficiente para fazer do mês um grande mês. Sem falar nas leituras em parceria com a autora Adriana Vargas (MODO Editora) e com as Editoras Arqueiro e Saída de Emergência.

Sendo assim as leituras de Janeiro foram feitas e resenhadas para os seguintes títulos: Carrie, A EstranhaLadrões de Elite, The Innocent (Mangá), O Pastor, O Segredo de Eva, Enfeitiçadas.

Estou lendo Tigana, comecei a lê-lo nessa última semana de Janeiro e devo terminá-lo esse final de semana, então até segunda ela entrará no ar, e ele ficará como leitura de Fevereiro.


FEVEREIRO:

Vamos ao que interessa, mês novo, nova seleção de metas certo?

Então... eu já sei quais livros virão por conta de parcerias e então selecionei pouca coisa (quase nada) da minha estante. Fevereiro é um mês bem curtinho então não pude me aventurar demais então selecionei apenas Um Toque de Vermelho para ler, sendo que Tigana terá o termino da leitura já nos primeiros dias desse mês, ou seja Um Toque de Vermelho é realmente a primeira leitura oficial de Fevereiro. 


De parceria virão para que eu leia ainda este mês O Clone de Cristo (SdE), Tentação Sem Limites (Arqueiro) e O Voo da Estirpe (MODO) então foto deles só nas postagens de Novo na Estante ou na seleção do próximo mês.

Sendo assim, minha seleção é: Tigana, Um Toque de Vermelho, Tentação Sem Limites, O Clone de Cristo e O Voo da Estirpe.

E então? Gostaram da seleção?

5 Comentários

  1. Eu tenho O Voo da Estirpe, mas ainda não li. O Clone de Cristo e Tentação Sem Limites muito me interessam.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. São ótimos lançamentos eu estou fascinada com Tentação sem Limites o primeiro foi maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho coragem de ler Carrie, A Estranha (se
    for aquele de "terror" que estou imaginando).

    Ladrões de Elite está na minha lista de desejados
    faz um tempinho já, simplesmente adorei a sinopse.

    Resenha de mangá??? Que show, vou conferir depois *_*

    Espero que fevereiro renda boas leituras.

    Beijos
    Babih Hilla.

    ResponderExcluir
  4. Stephen King é o pai do terror, mas Carrie não é assim tão assustador não, é mais um suspense com um drama interessante. Eu sou simplesmente apaixonada por King

    ResponderExcluir
  5. Assisti Carrie, A Estranha,, mas acho que o livro é melhor que o filme.

    ResponderExcluir