Olá leitores!!! Tudo belezinha com vocês?

Faz tempo que não faço uma varredura nos lançamentos das diversas editoras que tem nesse país não é mesmo? Mas não é culpa minha se praticamente nada chamou minha atenção fora dos lançamentos das editoras parceiras do blog. Como estou tentando não comprar mais livros, quanto menos tentação eu tiver melhor não acham? Então evitei ficar procurando muita coisa, mas agora que fevereiro tá aqui não resisti e decidi tomar um pouco dessa viciante droga chamada livros e vim dividi-los com vocês.

Os lançamentos estão cada vez melhores, porém não culpo a demora em vir coisas mais esperadas, todo mundo sabe que o ano só começa depois do Carnaval, então se isso aqui é a entrada, imaginem só quando as editoras nos servirem o prato principal?

Preparados? Então vamos lá... (como sempre clique na capa para ler a sinopse no skoob)

♥ Galera Record ♥
Don JuanLimbo

♥ iD ♥
O Beijo da Serpente

♥ Intrínseca ♥
Os Forasteiros

♥ Novo Conceito ♥
Um Conto do DestinoPoseidonTempo de MudançasPor Toda A Eternidade

♥ Paralela ♥
A Invenção das Asas

Acho que nem preciso dizer que simplesmente surtei com Um Desejo Selvagem e Um Conto do Destino, simplesmente preciso pra viver, assim como preciso de uma camisa de força... kkkkkk... Eu não tenho mais concerto, só internando agora....

8 Comentários

  1. É ridículo o ano só começar depois do carnaval,
    detesto isso e.e

    Hehehe eu estou evitando namorar muito lançamentos
    de outras editoras, até porque irei ficar só na vontade
    de comprar T_T

    Fiquei com vontade de ler Os Forasteiros, A Invenção
    das Asas e Um Conto Do Destino *_* (esse foi o
    único que não recebi de parceria e.e).

    Por toda A Eternidade teve gente que chorou lendo,
    então fico com cinco pés atrás na hora de ler.

    Tempo De Mudanças eu li a sinopse mas não curti
    muito e Poseidon ainda não li, estou dando um tempo
    em fantasias.

    Beijos
    Babih Hilla.

    ResponderExcluir
  2. Eu surtei com alguns desses lançamentos ♥

    Mta crueldade das editoras... rsrs

    ResponderExcluir
  3. Afff, esse negócio de que tudo começa só depois do carnaval é um saco né?
    Desculpe que gosta...mas não sou fã de carnaval não...

    Mas falando sobre o post...OMG!!
    surto cada vez que vejo um lançamento...nesse momento, os da Editora Novo Conceito estão sendo os meus favoritos...tipo assim...tô NECESSITANDO TODOS ELES!!! kkkkk
    Mal posso esperara pra comprar um deles e ir matando essa vontade....
    nem que seja um de cada vez...mas eu chego lá!
    :)

    Beijoss
    Adri

    ResponderExcluir
  4. Oi Raíssa, já li Poseidon e adorei, fiquei bem empolgada para a a continuação da série. Um Conto do Destino eu comecei mas não me entrosei bem com o enredo e a leitura está enroscada. Gostei dos lançamentos da Galera Record, boas opções.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Meu problema com Poseidon, Rose é o fato da mocinha ser novinha demais... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas estou curiosa... Também odeio o carnaval, mas gosto mt do feriado que vem com ele... rsrs

    ResponderExcluir
  6. HSUAIHUSIAHUISHAUIHSUAIHSUAI ficar no seu blog me mata sabia? Sabe os 7 pecados capitais??? Tipo isso HSUAIHSAUIHSUIAHSUIAHSUIAHUISHAUI eu tenho todos em relação aos livros DDD: caraca, como pode ser tão tentador livros DDDD:

    ResponderExcluir
  7. Eu sofro horrores com isso... aí tenho de por mais pessoas loucas nos livros como eu pra eu não me sentir tão sozinha no mundo... kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Adorei os lançamentos da NC e da Paralela. Muiito bons e as capas lindas.

    ResponderExcluir