Bom dia queridos!!!

Sei que estou enrolando para terminar um livro, mas por favor, briguem com a minha preguiça que não me deixou pegar no livro para ler por duas semanas desde Tigana

Mas hoje não estou aqui para me desculpar isso eu faço na resenha nova assim que eu criar vergonha na cara claro... rsrs... Bem, hoje eu vim apresentar a vocês as estórias que estou escrevendo e publicando no Wattpad. Claro que já pus como meta publicar um dos meus romances, porém 2013 passou e não rolou a publicação simplesmente poque eu não terminei de revisar o livro e acabei começando outros, não consigo me focar em uma estória só e publicar no wattpad me dá uma certa rotatividade e isso é importante para manter meu foco nos enredos publicados.

Uma das histórias está tendo um rotatividade bem interessante e tem chamado atenção de pessoas do mundo literário, sem que eu tenha feito algo para isso, além de sentar e escrever. Como não sou egoísta, vou apresentar para vocês os três livros que estou publicando por lá por enquanto e espero que vocês gostem.

Cliquem nas imagens abaixo para ler a sinopse e começar as leituras.


Se gostarem, não deixem de comentar, clicar na estrelinha e divulgar entre os amigos. Quanto mais pessoas lerem e gostarem mais animada ficarei e mais capítulos sairão... *_* Não esqueçam de me seguir também!



11 Comentários

  1. Eu, ainda, não conheço o Wattpad, bora dar uma olhada hehehe

    Caramba, já tem 03 livros escritos?? Com certeza vou ler ^^

    Adorei a capa do segundo livro. Na verdade, todas trazem boas sensações.

    Já estão nos meus favoritos para depois eu ler com calma ^^

    Sucesso!

    Beijos
    Babih Hilla

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk... to escrevendo Babih... acompanha por lá e vai deixando suas impressões... Bem vinda!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Olha esse Wattpad pra mim é novidade....não conheço..
    na verdade, descobri agora, através de vc...rsrs
    E vou procurar saber mais sobre ele....
    mas se tratando de livros...é claro que é coisa boa!
    Vou procurar olhar mais esse Wattpad e ver como funciona!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi adriana... só ter uma conta no facebook e vc já pode escrever e acompanhar todos os livros, muita gente publica por lá e tem até fãs que traduzem livros de autores famosos pro povo. Tem como ler mobile também só baixar o aplicativo no celular ;) E bem legal!

    ResponderExcluir
  5. Oi Raíssa, que legal, não sabia que você estava escrevendo um livro. Eu acabei abandonando as moscas minha conta no wattpad, não me habituei com ele, mas depois clico nas imagens para ler com calma.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelos esclarecimentos Raíssa!
    Vou dar uma olhada com mais calma nesse aplicativo então...
    quem sabe não me inspiro...
    sempre quis escrever alguma coisa...
    rsrs
    Beijos
    Adri

    ResponderExcluir
  7. NOOOOOSSA :O JÁ TEM TRÊS LIVROS? :O CARACA, ESTÁ VIRANDO UMA ESCRITORA FAMOSA E NEM AVISA D: EU LI O SEGUNDO U_U SHAUIHSUIAHSUIAHSUIAHUSIAHUISAHUISHUAIHUSIAHUI

    BEIJÃOOOOOOO

    ResponderExcluir
  8. Já tem o segundo capítulo Stella... rsrs... Final de semana tem mais um porque durante a semana ta osso de escrever, mesmo com a mente fervilhando precisaria de mais 5 horas a mais que as 24 que tenho... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Lembro de ter lido um livro nesse site mas depois a autora tiro do ar nao entrei mais. Gosto desse site.

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu post Raíssa!!! Já conheço o wattpad há algum tempo, e posso dizer que existem muitos livros excelentes! Pra mim que amo ler é um paraíso! Para os escritores que querem divulgar seus livros é uma excelente ferramenta pois o wattpad tem alguns muitos milhares de leitores ao redor do mundo... E para as Editoras é um lugar perfeito pra encontrar novos escritores, nesse nosso Brasilsão!!!

    Vou aproveitar pra divulgar uma história pela qual estou completamente apaixonada: http://www.wattpad.com/story/16633571-quando-te-vi-amor

    Espero que gostem e as meninas se apaixonem pelo DEUS ITALIANO DE OLHOS VERDES!

    ResponderExcluir
  11. E é óbvio que vou procurar seus livros por lá ;) !!! Ah meninas pra quem tem android tem o aplicativo pra baixar e poder ler no celular!!! É uma maravilha!!! E é viciante!!!

    ResponderExcluir