► Sinopse: Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco, “8 Simple Rules”, “Charmed”), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor.

Eu sou a pessoa mais chata do mundo em se tratando de seriados. Minhas predileções são para as séries épicas e sangrentas, ou sobrenaturais que tenham uma boa história e poucos adolescentes. De todas as minhas séries favoritas, a única de humor é F.R.I.E.N.D.S e a probabilidade de eu me aventurar nessas séries com risadas sem graça no fundo é mínima, por essa razão nunca me senti tentada a assistir The Big Bang Theory

Então, há alguns dias, vendo um filme no SBT vi a chamada da série e resolvi esperar para ver no que ia dar e acabei me acabando de rir desses brilhantes gênios da física e sua vizinha nada esperta. Curiosa fui procurar a mais da série no site em que vejo online (aqui) e acabei vendo a primeira temporada completa no final de semana que passou. Como estava muito calor e a insonia estava 'braba' convidei meus amiguinhos de The Big Bang Theory para me fazerem companhia nessa longa madrugada.

Sheldon é incrivelmente engraçado, provavelmente o mais engraçado de todos, porém não sei precisar qual deles é o mais divertido, pois a cada episódio vamos sendo surpreendidos. 

Sheldon e Leonard, são brilhantes físicos, incrivelmente inteligentes, que dividem o tempo entre os cálculos quânticos com HQs, games e encontros nerds. Tem como amigos Raj, o hindu, e Wolowitz, o judeu que vive com a mãe. A rotineira vida desse quatro amigos se vê completamente alterada com a chegada de uma nova vizinha, a bela, porém pouco esperta, Penny que sonha em ser atriz.

Leonard decide então 'socializar' com a nova moradora e é a partir daí que as coisas se complicam e loucuras atrás de loucuras vão surgindo. Raj, não consegue falar quando Penny está perto, Leonard não consegue chamá-la para sair e Sheldon, bem... ele ignora a todos que tenham um QI inferior ao seu.

A série tem tiradas de humor incríveis, porém sem banalizar por completo a visão 'nerd'.

A série é muito boa e entrou para minha seleta lista de séries de humor. Quem for assistir sugiro que veja legendado, pois fica ainda mais engraçada. Já comecei a ver a segunda temporada então, brevemente voltarei com um pouco mais das loucuras desses amigos.


6 Comentários

  1. A melhor série de humor da atualidade!!! Amo apaixonadamente todos os personagens e a cada temporada, a serie consegue ficar melhor!!! Adorei o post!!!

    ResponderExcluir
  2. Não sei pq, mas não estou espantada por vc ser a primeira a comentar...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a loka das séries! Assisto qse tudo e pra aliviar um pouco a carga de tanto baixar seriados - pq se eu for baixar tudo não saio mais do pc - acompanho pela tv tbm, como é o caso de TBBT. Acompanho pelo SBT pq é um horário bom pra mim. Acho Sheldon um porre, mas amo Howard hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Sim o Sheldon é chato, mas me identifico um pouco com ele... kkkkkk... mas gosto de todos eles... a série é ótima...

    ResponderExcluir
  5. Oi Raíssa, esta série nunca me interessou.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. A mim também não Rose, mas agora to apaixonada por ela... rsrs
    Boa semana!

    ResponderExcluir