Boa tarde queridos!!!

Recebi esta tag da Rafaela lá do blog  Canto de Meninas e adorei a indicação. Então vamos a tag.... 


♠ Regras:

- Divulgar o selinho no seu blog e linkar o Meu Mundinho Fictício
- Colocar o banner do selinho Meta de Leitura
- Responder os tópicos abaixo com os livros que pretende ler em 2014

♠ Observações: 
- A Meta de Leitura é isso mesmo, uma meta, não um desafio.
- A lista compreende os livros que mais deseja ler em 2014, e não todos que pretende ler ao longo do ano.
- A quantidade de livro em cada tópico fica a critério de cada um.
- Convide quantas pessoas quiser!

 Minha Meta de Leitura para 2014 

◘ Os lançamentos mais aguardados de 2014 
- The King (espero que lance no Brasil também - 12º Volume da Irmandade da Adaga Negra)
- O quarto livro da série Crossfire (Gideon *_*)
- Tentação Sem Limites da Abbi Glines (lançamento previsto para fevereiro pela Arqueiro

◘ Livros já lançados, mas que ainda não tenho 
- Olha eu tenho 284 livros desejados no skoob, a maioria já foi lançado, então... se quiser ver só clicar aqui.

◘ Livros adquiridos em 2013 
- Mago Aprendiz;
- Todos os 10 livros da Irmandade da Adaga Negra que me falta para ler
- Trilogia do Mago Negro;
- Os 5 livros restantes da série A Torre Negra; 

◘ Livros adquiridos antes de 2013 que (finalmente) lerei 
- Olha tenho muito livro, principalmente os de banca, então vai depender do meu humor pegar algum deles para ler esse ano... rsrs

◘ Livros que irei reler
Os livros do Harry Potter, vamos ver.

Espero que tenham gostado. Vou indicar apenas um blog para fazer.

Beijocas ~Raíssa

Deixe um comentário