Boa noite queridos!

Hoje eu vi algo no Skoob que chamou muito a minha atenção. E achei legal compartilhar com aqueles que ainda não sabem e gostam de fazer positivo em prol do próximo. 

No horário da tarde eu me deparei com um projeto muito legal que começou com o Banco Itaú no ano passado e deu tão certo, mas tão certo que eles, este ano, integraram o projeto ao Skoob. Não entenderam ainda? Então vou explicar.

O Itaú em parceria com o Skoob criou o Skoobinho, uma aba alternativa na própria rede do Skoob que promove a troca de livros infantis entre todos os usuários Plus. Para participar é super fácil e é gratuito, porém para cada livro trocado você ganhará bônus que poderão ser trocados por outros livros. 

Basta você ter interesse em ler para uma criança e começar a ensiná-la a gostar das viagens literárias. Apesar do projeto não ter ônus a maior alegria de quem entrar e participar é ver o sorriso de uma criança navegando pelos mares da imaginação. 

Então, se você tem filhos, sobrinhos, afilhados, alunos ou nenhuma das referências infantis sitadas, entre e participe. Você pode não ter crianças próximas a você na família, mas com certeza terá vários colégios, creches ou abrigos infantis esperando a sua visita para uma tarde de leitura.

Para participar clique aqui, ou na imagem abaixo e faça já o seu cadastro.

Vamos ler para uma criança!

2 Comentários

  1. Oi Raíssa, eu já utilizei este canal para os meus filhos.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Que legal Rose. Tem de ser assim mesmo :3
    Temos de ensinar desde cedo a gostar de ler.
    Vc t de parabéns!!

    ResponderExcluir