Boa tarde queridos! Tudo bem??

Hoje pela manhã eu reclamei no Facebook que sentia o aroma de sexta, menos dos livros novos que estava aguardando da parceria. Mordi a minha língua... rsrs... uma hora depois, minutos antes de eu sair para o trabalho o carro do correio parou na porta de casa e eu mesma recebi essas coisas lindas *_*


Nem pude acreditar que eu havia ganho o kit (montado para os parceiros, porém nem todos recebem) de Enfeitiçadas. Confesso que já estava super preocupada, pois são dois livros para ler antes de solicitar a próxima remessa e já estava desesperada pensando que não iria conseguir bater a meta, porém me desesperei a toa... rsrs... irei conseguir devorar esses dois livros antes do inicio de fevereiro :3


Nos próximos dias teremos resenha de ambos aqui no blog e outras novidades... Aguardem!!!

2 Comentários

  1. Eu achei este chapeu um charme, já pode providenciar a fantasia para o halloween.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o chapéu também, pensei que ia ser rosa, tdas as fotos que vi as meninas estavam com ele rosa e me desesperei (odeio rosa) mas tudo deu certo e ele veio preto e perfeito para as próximas festas a fantasia que vá... rsrs

    ResponderExcluir