Boa tarde meus amados! Tudo belezinha?

Hoje vim rapidinho mostrar para vocês o que tem de novidade na minha estante. O Segredo de Eva, como já disse nas outras postagens eu ganhei em um sorteio entre as parceiras da escritora Adriana Vargas, e já está comigo desde quinta-feira passada. Como estou sem computador em casa, as coisas estão atrasando por aqui, até a resenha que postei essa semana é de semana passada... rsrs...

Enfim, a torre Eifel eu comprei para enfeitar minha nova estante (que eu ainda não tenho), mas eu necessitava dela, foi amor a primeira vista e sim, foi puro consumismo... kkkk


Essa semana já deve sair resenha de O Segredo de Eva, é um livro que pelo pouco que li eu havia me identificado muito, então não deu para esperar, coloquei ele na frente dos que selecionei e logo, logo terá resenha, se o calor e a preguiça me permitirem... rsrs


6 Comentários

  1. Oi Raíssa, eu li e gostei muito, Não consegui descobrir qual era o segredo de Eva, que a autora só contou no final. Uma escrita poética e muito envolvente.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Olha Rose, eu achei o inicio do livro um rolo só, muita fala difícil e pouco sentido, porém o livro melhorou bastante. Devo terminar logo... vamos ver o q vai acontecer até lá... rrs

    ResponderExcluir
  3. Em primeiro lugar, que bom que já está com computador. A capa do livro me intriga um pouco... beijos

    ResponderExcluir
  4. A capa do livro é bem bonita, porém também fiquei intrigada quando a vi e temi ler o livro, achando que era erotico... rsrs... mas foi o contrario... ainda bem rsrs

    ResponderExcluir
  5. Que linda a sua torre o/ Eu adoro colocar enfeites
    na minha estante, mas agora preciso de outra estante
    hehe sem espaço.

    Muita linda a capa deste livro, vou lá conferir a resenha
    jájá *_*

    Beijos
    Babih Hilla.

    ResponderExcluir
  6. Eu também preciso de uma estante nova... kkkkkkk

    ResponderExcluir