Boa tarde!!!

Chegou hoje pela manhã os últimos livros que eu comprei esse mês. Os que ainda estão por vir são de parceria e são 3 ao todo. Os de hoje encerram a minha loucura de Janeiro e suas promoções... rsrs


Demorei, mas agora que conheci King não posso ficar sem um livro dele nas minhas compras... rsrs. Já comecei o ano lendo ele e tinha de fazer minha coleção aumentar. O pouco que vi do livro Os Olhos do Dragão, o nome dos personagens, a cidade em que se passa, o mago e tudo o mais tem muito a ver com A Torre Negra, mas só lendo para eu saber não é mesmo?

A Conspiração Franciscana é um livro que faz tempo que estou de olho e nada melhor que uma promoção né? Comprei ele. O Circo da Noite foi pelo preço mesmo (7,00), aí pesquisei um pouquinho, remexi aqui e ali e achei interessante a premissa, gosto muito de livros de fantasia então resolvi investir em algo novo. Não sou lá muito fã de circo, mas resolvi dar uma chance né? Ano novo, livro novo, premissa nova... rsrs


A capa do livro é muito linda, estou apaixonada ela tem uns brilhos neons que, graças a Odin, eu consegui fotografar para vocês darem uma olhada. Perfeita! Espero que a leitura seja ainda melhor!!

Alguém aí já leu algum desses? O que acharam? Aguardo vocês nos comentários...

Beijos ~Raíssa

6 Comentários

  1. Oi Raíssa, nenhum dos livros eu já li. Depois volto para ver suas resenhas.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Volte mesmo Rose, eis sempre bem vinda ♥

    ResponderExcluir
  3. Pelo jeito, todos os meses terá um King novo na sua estante né? Inveja define!!! kkkkk bejos

    ResponderExcluir
  4. A meta é essa Ivi, sempre comprar um King para minha coleção, já estou com mais um no gatilho (A Maldição do Cigano) rsrs... como não me importo em ler livros pocket fica mais fácil e minha coleção fica mais bonita também, pois ficam todos iguaizinhos e eu gasto pouquinho :)

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nada do Stephen King, é bom?

    O Circo da Noite, estou doida para ler, só pela
    capa hehe muito linda.

    A conspiração franciscana faz tempo que quero ler, até
    peguei o livro várias vezes na mão, na biblioteca, mas nunca
    levei para casa hehehe.

    Beijos
    Babih Hilla.

    ResponderExcluir
  6. Olha eu sou muito suspeita em falar do Stephen King. Eu gosto muito, pois ele escreve livros do jeito que eu gosto, mas se você gostou de A Espera de Um Milagre é uma boa vc ler, pois é dele. King nem sempre escreve histórias de terror só precisamos pesquisar bem... :)

    ResponderExcluir