Boa tarde queridos!!

EU SEI... EU SEI... EU SEI...  Que eu prometi que não ia comprar mais nada, que precisava comprar uma estante, pois é, a estante não foi comprada mas mais livros chegaram para entupir meu guarda-roupas que aliás não coube esses que vos apresento agora.

Alguns eu realmente queria muito, como A Letra Escarlate e O Retrato de Dorian Gray que tem filmes baseados em suas histórias e sou simplesmente apaixonada por ambos, estavam uma pechincha, a menos de 9,00; aí não tive como resistir, 2ª parcela do 13º já era... =X


As Crônicas do Assassino no Rei, foi outra bagatela da Submarino, só O Temor do Sábio custa 49,90 avulso e eu consegui comprar os dois pelo preço dele. Nem você resistiria...


Eduardo Sophr, já ouvi falar muito bem do trabalho dele, conheci pelo Jovem Nerd, porém só agora comprei, estavam a 15,00 cada exemplar, uma pena não ter o outro, mas não deixei para depois esses aí, o preço estava muito bom.


Heresia é um livro que estou namorando há séculos, porém só agora consegui, adoro suspense histórico. O lá de baixo é O Coração dos Heróis, conta a história da batalha de Tróia e algo na sinopse dele me fez lembrar do filme, que eu amo de paixão. 

O Mago Mestre eu comprei na pré venda, sim eu sei que tenho parceria com a editora, porém não li Mago Aprendiz e ler fora da ordem não é comigo, então preferi Tigana e Enfeitiçadas para minhas leituras de parceria, que ainda estão por vir.


O calendário com os marcadores foram mimos da Arqueiro aos parceiros e eu adorei chegar em casa e encontrá-los me esperando na caixa de correio. Cada mês tem um livro, simplesmente lindo. Adorei mesmo.


Como minha compulsão parece não ter fim, ainda tenho mais três livros vindo para mim ainda essa semana, além do livro que ganhei no sorteio entre as parceiras da autora Adriana Vargas, O Segredo de Eva está para chegar e assim que chegarem postarei para vocês.

Se você já leu algum dos livros que recebi, fale ai o que achou deles. Vou adorar saber sua opinião!

Beijos ~Raíssa

Um Comentário

  1. Que corujinha mais fofa >.<

    Promessas de viciados em livros sempre vão por
    água abaixo sempre que aparece uma promoção
    hahaha Eu só não faço isso, pois no momento estou sem
    trabalho hehehe

    O Retrato de Dorian Gray, eu tenho interesse em ler, mas
    tenho receio que a leitura seja um pouco chata.

    R$ 49,90 os dois juntos? Caraca, vale a pena mesmo.
    Eles já estão na minha lista de leitura a um tempinho
    já.

    Eu tenho A Batalha do Apocalipse, mas ainda não li, eu
    queria a versão original e de capa dura T_T

    Também recebi o calendário e marcadores da editora
    Arqueiro, muito fofos *_*

    Beijos
    Babih Hilla.

    ResponderExcluir