Olá meus amados!!!

Mais um mês se foi e mais um está entrando e mais uma seleção de livros está chegando para vocês conferirem. Tem muita novidade rolando no blog... não deixem de participar do Comentarista da Virada, que está incrível com dois super sucessos da Bella Andre, vocês não podem perder!

Enfim... até que o mês de festas rendeu bem para mim. Eu realmente não sou uma apaixonada pelas festas de final de ano, gosto de ficar na minha e não ligo para quem curte. Se existe um espírito natalino, ele não está em mim, não consigo gostar, mas gosto de ver como as demais pessoas se deixam levar por essa época do ano. 

Mesmo sabendo que não gosto muito dessa época, amigos muito queridos me presentearam e fico imensamente feliz com o carinho de todos vocês que moram no meu coração. Espero que as festas de todos tenham sido felizes e todos tenham se divertido. Meu natal não teve amigo oculto, nem peru, nem nada, mas teve muita leitura boa e isso me fez bater a meta do mês passado, ou não.

Mês passado eu selecionei quatro livros: A Corte do Ar, Dura Vingança, A Escolha dos Três e Amante Eterno. Porém só consegui ler os três primeiros e o último ficará para depois, pois minha mãe o pegou para ler e isso atrasou minha leitura dele, sem falar nas festa de final do ano que fizeram minha leitura de A Escolha dos Três mais vagarosa.

Como Amante Eterno é um livro com mais de 500 páginas e só consegui tê-lo em minhas mãos no dia 26/12 o substituí por Private, que é mais fininho e de leitura mais rápida para fechar o mês de dezembro, porém acabei me empolgando e lendo Paixão Sem Limites e O Príncipe do Deserto.


Resumindo mês passado eu li: A Corte do ArDura Vingança, A Escolha dos TrêsPrivatePaixão Sem Limites e O Príncipe do Deserto.

Então, vamos a minha seleção de janeiro.

Antes de revelar minha meta para este mês vou esclarecer algumas coisinhas, como o fato de eu não poder me comprometer com mais leituras que o de costume. É que resolvi estudar, então vou aproveitar que janeiro é bem mais tranquilo para mim no trabalho para dar uma olhada em algumas leis e rever algumas coisas do tempo de faculdade. Você deve ta se perguntando se vou fazer alguma prova ou coisa do tipo e a resposta é não. Pode parecer loucura, mas estou sentindo falta da faculdade (que eu ainda não posso retornar). Então, selecionei algumas coisas interessantes, alguns textos legais e alguns cálculos para passar o tempo. Esse papo é meio nerd né? Mas enfim... eu gosto assim...

Resolvido esse pequeno e louco detalhe, tenho a questão das parcerias correto e tenho de administrar meu tempo de estudo, então selecionei três livros (sim na imagem tem quatro, mas já vou explicar). Os de parceria com a Saída de Emergência só devem sair mesmo lá para meados de Janeiro então ficarão para a seleção de Fevereiro, e assim sucessivamente, como já havia explicado anteriormente.

Para poder ter algo para relaxar dos estudos selecionei livros mais finos e rápidos de serem lidos, então a escolha fica assim: Ladrões de Elite; Carrie, A Estranha; Valente ou O Salteador.

Você deve estar se perguntando porque Diana Palmer ou Suzanne Enoch, pois bem, mais cedo publiquei minhas metas para 2014 aqui no blog e lá falei que vou fazer uma resenha dupla com a Ivi Campos do Meu Amor Pelos Livros, porém ainda não sabemos que livro ler. A ideia inicial é fazer dupla com a Diana Palmer, porém estamos com problemas para encontrar livros idênticos para lermos juntas, como ela tem O Salteador e eu também a probabilidade de lermos ele juntas é bem grande, mas vamos esperar as festas acabarem e veremos no que vai dar.


Espero que tenham gostado da seleção... Aguardo vocês nas resenhas...

Beijos ~Raíssa

Deixe um comentário