Olá queridos!

Então, estou participando de uma Maratona de Quotes entre as parceiras da escritora Adriana Vargas e preciso da ajuda de vocês. É muito importante que me ajudem e querem saber o porque? Porque se eu ganhar vocês ganharão também.

Como vocês podem me ajudar? 

É simples, basta clicar aqui e comentar na postagem do link com o número dos meus quotes que acharem melhor, meus quotes são o 21 e o 22 e já terão me ajudado e muito. Cada um dos meus quotes corresponde a um livro diferente da autora e se um deles ganhar quem votou pode ganhar um kit do livro do quote em que votou. Você poderão me ajudar até o dia 12/02/2014, então corram lá! 


Se vocês não gostarem dos meus quotes sintam-se a vontade para votar nos outros participantes, mas se me ajudarem ficarei muitíssimo grata e muito feliz porque alguém que me ajudou também ganhará comigo, não é legal?

Então conto com vocês para me ajudarem!

Beijos ~Raíssa

3 Comentários

  1. Lindas as artes e os quotes escolhidos são instigantes!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu fui lá conferir e achei muito legal os quotes escolhidos e os trabalhos feitos com eles.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Já até desisti, não vou levar msm, quase ninguém votou em mim... rsrs
    Nem to mais divulgando... cansei de pedir que votem em mim... kkkk

    ResponderExcluir