Oi gente!!! Boa tarde!

Hoje é dia de trazer a vocês mais lançamento e o de agora é da editora Saída de Emergência, que vem trazer para nossas estantes um thriller que pode abalar espíritos muito religiosos. 

Eu estou muito curiosa para ler e ver qual a polêmica esse livro poderá trazer para a terra brasilis... rsrs

Vamos conhecer hoje O Clone de Cristo, que chega já na segunda-feira que vem nas livrarias Saraiva de todo o país...

O Clone de CristoO Clone de CristoJ. R. Lankford 
Série: Clone de Cristo - Livro 01
Gênero: Thriller
Lançamento: 03/02/2014
Preço: 24,90 R$

► Sinopse:

O Clone de Cristo é uma história fantástica sobre uma experiência secreta que pode mudar o mundo: a tentativa de clonar Jesus Cristo a partir do Santo Sudário. O Dr.Felix Rossi é o chefe da pesquisa, um conceituado cientista obcecado com duas perguntas: Será que o tecido do Sudário contém mesmo o sangue de Cristo? E o DNA ainda estará intacto? Apesar do caráter sigiloso do experimento, forças obscuras tentam impedi-lo e Rossi não tem tempo a perder: precisa encontrar uma mulher para gerar a criança. Esta trama policial arrepiante nos leva numa viagem inesquecível da alta sociedade nova-iorquina aos bares irlandeses, das igrejas do Harlem à Catedral de Turim. Uma narrativa bem construída sobre laços familiares perdidos, um homem à procura de Deus, uma mulher em busca de um sentido para a própria vida¿ e uma inesperada história de amor.


Mal vejo a hora de poder conhecer essa trama e vocês?

6 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mais um otimo livro que a Saida de Emergência vai editar.
    Para mim ela é a melhor editora já existiu

    leiturasfabulosa.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Este será o quarto livro deles aqui no Brasil
    Os títulos são ótimo e me orgulho de ter todos os títulos já publicados por eles, só ótimos livros, chegaram a pouco, mas já estão arrasando...

    ResponderExcluir
  4. Oi raíssa, já estou pulando na cadeira! Adorei esta novidade, com certeza uma série que eu vou acompanhar!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Eu também estou eufórica Rose *_*
    Mal vejo a hora de ter esse livro pra ler...
    Talvez esteja pondo muita expectativa, mas sei lá... o livro tem um tema bem polêmico e isso me agrada bastante... rsrs

    ResponderExcluir
  6. Pesquisando os lançamentos de fevereiro, para
    escolher qual solicitar eu vi este livro e confesso
    que fiquei bem interessada na leitura.

    Hehehe obras deste tipo sempre trazem um abalo
    aos espíritos muito religiosos, por menos que seja.

    É incrível como funciona a mente dos escritores, tamanha
    a criatividade para desenvolver suas histórias.

    Curto bastante este gênero e espero poder apreciar
    essa obra em breve *-*

    Beijos
    Babih Hilla.

    ResponderExcluir