Olá queridos!!

Como dezembro é mês de festas e é bem corrido para todo mundo resolvi fazer uma mudança no top comentarista de dezembro e torná-lo um Top Comentarista da Virada.

O que seria o Top da Virada? 

Seria a pessoa que mais comentasse no meses de Dezembro e Janeiro. Isso mesmo... E quem comentar mais nesse período poderá levar para casa dois livros, isso mesmo, os dois últimos Sullivan já lançados pela Novo Conceito esse ano.

O prêmio vai para uma única pessoa e ele consistirá em:

Um Exemplar de Se Você Fosse Minha + Um Exemplar de Quero ser Seu + Marcadores



As regras de participação serão as mesmas de antes, porém só serão válidos os comentários das postagens dos meses de Dezembro/2013 e de Janeiro/2014.

► Regras: 

:: Tem início dia 18/12 e vai até dia 31/01 - Resultado: 01/02 ::

♠ Residir no Brasil;
♠ Seguir o Blog (em Seguidores na coluna lateral do blog);
♠ Comente em todas as postagens dos meses de Dezembro e Janeiro (não são aceitos comentários em postagens de promocionais)
♠ Preencher e colocar os links dos comentários no formulário abaixo; (sempre que comentar preencha o formulário - para facilitar colocarei o formulário nas resenhas e na coluna lateral também)

**** ATENÇÃO: ****
Para ter sua participação válida:
- Comente no mínimo 4 (quatro) resenhas do blog de forma coerente. 
(mostre que leu o que foi escrito. Eu quero, Eu li, Eu gosto, não serão aceitos.)

Se você comentar em todas as postagens referentes ao mês de dezembro e janeiro terá mais chances de ganhar, pois cada comentário feito além das 4 resenhas contará como número extra. Ou seja quanto mais você comentar, mais chance tem de ganhar. (lembrando: postagens promocionais não serão aceitas);

Entenderam as regras? 

Você vai validar sua participação com 4 resenhas comentadas, e a cada postagem a mais comentada e inserida no formulário contará como números extras para você.

O sorteio continuará sendo feito pelo Ramdon.Org.

Dúvidas Frequentes:

- Eu comentei em quase tudo... ficou faltando só uma resenha para fechar quatro. Eu participo do sorteio?
R: Não, você não participa. 

- Eu comentei apenas em quatro resenhas, Raíssa. Não comentei as demais postagens... Eu participo?
R: Sim, você participa. A ideia do blog é divulgar resenhas, então se você comentou as resenhas mínimas está dentro do sorteio.

- Eu comentei todas as postagens blog e comentei seis ou mais resenhas. Eu ganhei?
R: Não, mas tem mais números extras para ganhar o sorteio que os demais concorrentes.

QUALQUER DÚVIDA SÓ PERGUNTAR NOS COMENTÁRIOS.

(se estiver com problemas para visualizar o formulário clique AQUI)

ATENÇÃO

○ O Top-Comentarista de Novembro tem inicio dia 18/12 e vai até 31/01; 
○ O resultado saíra dia 01/02; 
○ Um e-mail será enviado ao ganhador, e ele terá de respondê-lo dentro do prazo firmado no e-mail. 
○ Caso o ganhador não responda ao e-mail dentro do prazo, outro sorteio será feito entre os demais concorrentes;
○ O blog tem um prazo de 30 dias para encaminhar o livro ao ganhador. 
○ Todos os custos desse sorteio são responsabilidade da administradora da página. 
○ Regras sujeitas a mudanças sem avisos prévios; 

:: BOA SORTE ::

11 Comentários

  1. Quero muito ler ele *-* Vou participar :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Raíssa, estou meio lerdinha hoje. Toda a postagem que eu comentar em dezembro (novembro não preciso pois já comentei) coloco o link aqui neste formulário. Mas se eu tenho que comentar em todas, por que a validação se eu comentar em 5?
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose, a ideia não é você comentar todas as postagens, as resenhas são a prioridade no blog, por isso vc tem de ter pelo menos 5 delas comentadas para participar. Eu só posto 4 resenhas no mês. Mês passado você comentou em todas as 4 então automaticamente está a frente de quem quer que esteja participando, assim que sair a primeira resenha de dezembro, se você comentar, terá 5 e as demais postagens que você comentar vão ser tipo números extras a mais na tabela que será criada pelo formulário.
    Compreendeu? Qualquer dúvida só perguntar...

    ResponderExcluir
  4. Oi Raíssa, obrigada por explicar. Este mês vou continuar comentando, mas não vou participar do top pois já tenho o livro.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal. Vou tentar ficar liganda.

    ResponderExcluir
  6. opa! Quero esses 2 livrinhos, kkkk.
    Ótima ideia amiga. Parabéns!

    ResponderExcluir