Olá queridos!!

Hoje eu vim mostrar para vocês os cinco melhores livros que li esse ano. Li muita coisa boa, realmente não estarei desprestigiando ninguém, nem nenhum livro, eu apenas selecionei cinco daqueles que me deixaram ávida para saber o final e que no fim me surpreenderam, mas o mais importante, selecionei aqueles livros que me deixaram com a maior ressaca literária do ano de 2013.

Sei que o ano ainda nem acabou, porém acho que por enquanto esse mês nada irá me surpreender mais que esses cinco escolhidos a seguir, então achei válido já trazê-los a vocês. 

Vamos a minha seleção...

♥ ♥ ♥

Identidade Roubada♠ IDENTIDADE ROUBADA ♠ Resenha AQUI -

Identidade Roubada é um livro denso, porém extremamente viciante. Peguei o livro para ler exatamente por ter lido várias resenhas falando bem, porém não muito, mas que revelavam uma barbaridade acima de tudo. As resenhas diziam que era um livro forte, denso... 

Quando li que o livro não era para quem tinha nervos fracos, pensei... Este é o meu livro! E ele foi além das minhas expectativas, a leitura não foi cansativa, ao contrário me pegava muitas vezes querendo saber mais e mais sobre o que aconteceria com a protagonista. Entendi os dois lados da moeda, e por diversas vezes senti pena do sequestrador. Então, sem me delongar, se você se interessar em conhecer minha resenha o link está logo acima, clique e conheça esse maravilhoso thriller psicológico.

Profundamente Sua♠ PROFUNDAMENTE SUA ♠ - Resenha AQUI - 

Que eu tenha me tornada uma fã irremediável de Sylvia Day é um fato inquestionável. Mesmo que seu primeiro livro (Toda Sua) não tenha me descido muito bem pelas goelas, em Profundamente Sua me deliciosamente arrebatada pelo intenso relacionamento de Eva e Gideon. 

A coisa foi mais para o lado romântico e para os dramas pessoais e no fim fiquei com aquela cara de 'não acredito nisso' então este livro não poderia estar fora desta seleção. Gideon Cross nunca pode ser deixado de fora de nada...  Não consegui pegar o terceiro livro para ler, comprei na pré-venda e o esperei ansiosamente, porém não consegui lê-lo. Muitas criticas ácidas foram lançados sobre ele e não estava muito afim de quebrar a magia de Profundamente Sua

Dura Vingança♠ DURA VINGANÇA ♠ Resenha AQUI -

Esse é uma leitura recente, porém que foi devorada por mim como se eu estivesse sedenta. Talvez eu realmente estivesse sedenta, que mulher não ficaria se tivesse a oportunidade de se vingar daquele homem que a usou e depois a enxotou como um trapo velho? E o melhor, voltar para se vingar mil vezes mais rica que o cretino? Acho que seremos a maioria. Diana Palmer sempre me encantando o que não é novidade alguma para vocês.

Se um livro mexeu comigo, foi esse. Simplesmente... A.D.O.R.E.I. Nem vou falar muito pois senão estragarei o livro, leia a resenha se quiser saber mais sobre ele.

A Garota Que Eu Quero♠ A GAROTA QUE EU QUERO ♠  - Resenha AQUI - 

Que eu fujo de livros com adolescentes também não é novidade nenhuma, são poucos os que me chamam atenção, mas o fato de se tratar de um panorama masculino e escrito por um autor com certo renome me fizeram comprar esse livro. 

Confesso que o peguei meio cismada né? Meio com medos dos clichês, porém não poderia ter sido mais surpreendida. É um livro pequeno, pouquíssimas páginas, porém que agregaram muita coisa na minha vida. Uma história de amor sim, mas uma história de superação. Escrita de uma forma bela, quase poética.

Não conhecia o trabalho do Zusak e ter esse livro em mãos me deixou simplesmente ávida por mais. Foi realmente uma bela aquisição, que não pude guardar só para mim, tive de sorteá-lo posteriormente.

Amante Sombrio♠ AMANTE SOMBRIO ♠ Resenha AQUI

Hahahaha.... esse livro merece ser começado com risadinhas assanhadas e nem preciso explicar o porque (#PeterSteele). Apesar de eu ser uma fã voraz de livros com pegada sobrenatural Amante Sombrio foi um livro que me surpreendeu, não pela temática de vampiros já um tanto ultrapassada, mas por ter uma pegada bem diferente do habitual.

Wrath é sombrio, sexy, honrado e cego. Eu poderia tecer mais umas cinco páginas além da enorme resenha que já fiz sobre o livro, mas não o farei. Se houve um livro que eu não conseguia largar foi esse... apesar da história não ser muito rebuscada, a leitura fácil me fazia ansiar por mais, personagens bem estruturados e encantadores. Como todo bom e velho romance há sempre um clichê do 'felizes para sempre' porém nunca nos cansamos dele não é mesmo?

♥ ♥ ♥

Então queridos, essa foi a minha seleção de melhores do ano. Espero que tenham gostado. Não deixem de me contar quais foram as suas melhores leituras de 2013 certo? Quero saber qual livro mexeu com você também...

Boas Festas a Todos!!! Beijos ~Raíssa  

7 Comentários

  1. Muita inocência minha imaginando q IAN ou a tia Didi não estaria no seu top 5 né? Quero ler Identidade Rouba!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk... Eu ia colocar a Hannah Howell, mas me mantive firme e pus mesmo só aqueles livros que mexeram comigo... rsrs

    ResponderExcluir
  3. Do seu top só li Amante Sombrio e Wrath, pra mim, é o top da vampirada.... muito amor por ele *______________________*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei interessada em "identidade roubada" já li um livro muito parecido que por sinal eu gostei. Os outros livros citados infelismente não me interessou.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei interessada em "identidade roubada" já li um livro muito parecido que por sinal eu gostei. Os outros livros citados infelismente não me interessou.

    ResponderExcluir