Boa tarde queridos!!!

Hoje eu recebi um e-mail bem legal e acho que os leitores que escrevem contos sobrenaturais de suspense e de terror vão adorar. Onde eu quero chegar? Na futura publicação da Editora Andross, que se trata de uma coletânea de contos sobrenaturais intitulada de Horas Sombrias.

Até 28 de fevereiro de 2014, a Andross Editora estará recebendo contos sobrenaturais, de suspense e de terror para publicação no livro “Horas Sombrias”.


A Andross Editora está recebendo contos de novos escritores para publicação no livro “Horas Sombrias”, a ser lançado no segundo semestre de 2014 no evento Livros em Pauta. Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 28 de fevereiro de 2014. 

Alfer Medeiros, organizador do livro, diz que vale qualquer conto com temática sobrenatural, de suspense ou de terror. "Nosso intuito é escolher textos com tramas e personagens bem variados, cuja única ligação é a temática do livro: o medo.", diz Alfer. "As tramas precisam mexer com o leitor, deixá-los assustados, perturbados", completa.

SINOPSE DO LIVRO: 
 “Dizem que quando nos divertimos, o tempo passa depressa. Não é o caso da leitura deste livro. Você mergulhará em um universo de horror e medo, onde momentos de desespero, angústia e agonia se arrastarão por horas sombrias e intermináveis.

SERVIÇO: • Livro: “Horas Sombrias - Contos sobrenaturais, de suspense e de terror”
• Organização: Alfer Medeiros
• Envio do texto: até 28/02/2014
• Lançamento: Segundo semestre de 2014 (no evento Livros Em Pauta)
• Regulamento: no site www.andross.com.br
• Realização: Andross Editora

2 Comentários

  1. Uma boa oportunidade para os novos autores começarem a mostrar seu talento.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Verdade. Quem for selecionado já vai ter uma parte do trabalho revelado e isso é muito interessante :*
    Bom final de semana, Rose!

    ResponderExcluir