Bom dia queridos!!!

Ontem e hoje foram dias muito especiais para mim. E porque não seriam dias especiais? Chegaram livros novos para mim *_*

O primeiro livro, que chegou ontem no período da tarde foi A Cidade dos Segredos, que ganhei no sorteio feito na page da editora Novo Conceito no Facebook.

(A máscara na foto é minha, não veio com o livro)

Hoje pela manhã chegaram os famosos livros que poderão custar a minha vida... rsrs... Esqueci de tirar foto da capa do Bridget Jones, porém não faz mal... ele é presente para minha mãe, espero que ele amoleça o coração dela :D


Espero que tenham gostado das novidades! Se já leu algum me diga aí nos comentários o que achou, vou adorar saber sua opinião...

Ótimo final de semana e uma final de ano maravilhoso a todos vocês!

Beijos ~Raíssa

2 Comentários

  1. Oi, li os livros da Julia e são d+++++!!!
    Ri pra caramba, é uma escritora ma-ra-vi-lho-saaaa. Eu adoro!!!

    ResponderExcluir
  2. Comprei pois todos me indicam os livros dela, tenho algo dela na minha estante porém nunca li, mas me recomendaram tanto esses aí que não resisti... comprei... rsrs... espero gostar também
    Ótimo ano Novo!!

    ResponderExcluir