Boa tarde queridos!!

Provavelmente após terminar de escrever este post eu seja uma mulher morta (ar de despedida, semblante de desalento). Não, não se alegrem ou se entristeçam, não vou me matar, longe disso... Mas a probabilidade de minha mãe arrancar meu fígado e meu coração nos próximos dias seja grande.

Porque que eu digo isso? Porque gastei um dinheiro que eu não devia e adivinhem com o que? L I V R O S.

Não são os livros de hoje, obviamente, esses estavam mais para menos dentro do meu orçamento, mas não resisti a Black Friday no Extra e queria tanto esses livros que aproveitei. Aliás o Quero ser Seu veio em dois, pois um será dado ao ganhador do Comentarista da Virada

Muitos livros da Novo Conceito chegando na minha estante e fico feliz com isso. Decidi montar minha coleção do Stephen King todos (que me chamarem atenção, algumas coisas dele não me interessam) nessa edição de bolso, então sempre que eu tiver uma 'graninha' e eles estiverem baratinhos vou comprar. Achei muito práticos esses danadinhos.


Como já comentei na última postagem do Novo na Estante, ganhei dois sorteios essa semana, porém não sei quando chegarão meus prêmios. Provavelmente só na última semana do mês ou em janeiro, vamos esperar. Então, ainda estão para chegar O Segredo de Eva e A Cidade dos Segredos.

Porém (eu sempre encontro um pra me meter em problema), eu vi alguns livros que queria muito, mas muito mesmo, na Subday da Submarino e não resisti, peguei o dinheiro do cofrinho inteirei com os trocados que tinha na carteira e fiz uma loucura (vou por tudo novamente no cofrinho mês que vem). Loucura que, diga-se de passagem, custará minha vida, ou não... rsrs. Portanto tenho mais alguns livros chegando, pois já foi confirmada a compra de: A Queda dos Reinos, Primavera Rebelde, O Duque e Eu, O Visconde que me Amava, Ladrões de Elite, Paixão sem Limites, O Poder da Espada, Suspeito nº1 e Bridget Jones: Louca Pelo Garoto.

Realmente após essa loucura de final de ano eu não vou comprar mais nada e aguardar as minhas parcerias, tanto porque vou ter de repor uma boa grana no cofrinho que já foi violado diversas vezes por mim ao longo dos meses, então, dou minha palavra de escoteira, mesmo que eu nunca tenha sido uma, de que não vou comprar nada durante um mês. E podem apostar que não irei... lanço um desafio.

Espero ainda ter fôlego para trazer resenhas de todos esses lindos bebês...

Beijos ~Raíssa 

6 Comentários

  1. Raissa, vc é uma sem vergonha!!! Na Black Friday ficou me falando que não ia comprar nada e talz e acabou comprando!!! kkkkkkk Se sua mãe te matar, vc pode deixar registrado que todos os seus livros da Diana Palmer podem ser encaminhados para mim?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk... Nem morri e já tão de olho nos meus pertences.... Vc vai ter de brigar com minha mãe pelos livros da Tia Didi viu?... rsrs... pois é... eu falei que não ía, mas eu falo msm que é pra eu não cair em tentação entende? Pra me lembrar a cada livros que ponho no carrinho que eu não posso gastar dinheiro com ele, mas a carne é fraca... mentira... eu sou fraca msm.... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Corações Feridos é ótimo, mas se prepare para a revolta.Quero Ser Seu eu também já li e gostei.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Kkk ah as loucuras da vida, o que seríamos sem elas? Uns chatos sem história pra contar.kkkkkk
    Nossa seu carinho ficou pesado hein?

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk... meu carrinho é de ITU menina... cabe muita coisa que não cabe no meu bolso.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas o mantra ta sempre ali, me lembrando mesmo que no fim não valha de nada....

    ResponderExcluir
  6. Quero ser Seu e Corações Feridos *_______________________*
    Não comprei nada nessa Black Fridar, não comprei nada no Natal. Preciso msm é de um livreiro, então to me policiando e não comprarei nada até comprar meu livreiro.

    ResponderExcluir