Boa noite queridos!!!

Bem, o ano está acabando e novidades virão em janeiro por essa razão fui fazer uma visita ao sebo para encontrar um romance da tia Didi que fará parte desta novidade, porém não achei muita coisa da Diana Palmer, mas acabei vendo outras coisinhas interessantes e já viram, né? Foram meus últimos caraminguás... 

O único livro da Diana Palmer que tinha era A Última Chance, o que é uma pena, pois eu queria mais. Livros históricos da Nova Cultural sempre que vejo e dá eu compro, pois a editora praticamente se extinguiu após a mudança que fizeram nas edições então quando vou lá sempre gasto um pouco trazendo eles.


Essas são minhas novidades para hoje, tem muito mais coisas vindo aí.

Os que comprei no site do Extra foram confirmados hoje e já estão na transportadora, então até sexta-feira, já trago mais alguns bebês para vocês conhecerem... Sem falar que ganhei dois sorteios no dia hoje, um deles foi um sorteio de parceria com a escritora Adriana Vargas e o outro foi numa daquelas promoções relâmpago da Novo Conceito em sua página no Facebook, onde ganhei um exemplar de A Cidade dos Segredos...

To feliz de mais da conta, pois achei que o mês não ia render e olha ele aí os livros se multiplicando... ;)

Beijos ~Raíssa

7 Comentários

  1. Eu tinha esse A última chance, mas como não mas como não gostei da estória veu troquei.ahhhh se por aqui tivesse sebo. Parabéns pelos sorteios eu não tenho sorte pra eles nem pra um quem dirá dois.rsrs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk.. Eu tbm não tenho mta sorte não, fiquei tão abismada que quase duvidei que era verdade... kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Raíssa, caixinha recheada com os nossos amados livros de banca. parabéns e que sua sorte continue!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Sempre, Rose, eu tenho deixado eles um pouco de lado por conta das promoções dos livros de livraria, mas quero voltar com tudo neles... Obrigada pelo carinho querida!!
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Eu entendo o que você diz, eu estou com alguns aqui para ler, mas eles são igual ao Bis, não paramos em um só... rsrsrsrs
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. To lendo justamente "A Última Chance" e todo mundo já todo fazendo besteira nesse livro... não to gostando =/

    ResponderExcluir