Bom dia queridos!!!

Bem, o dia não começou lá muito bem para mim, gripada, com dor de cabeça, querendo ver o Legolas O Hobbit e toda estrupiada em casa. Depois de todos os contras do meu dia eis que surge, não mais que de repente, ele... O CARRO DO CORREIO! Isso mesmo, eu já estava meio preocupada se eles chegariam, pois com todo aquele problema no Rio de Janeiro, assaltos e tudo o mais, pensei que eles poderiam estar no meio (acho que já deu para notar que sou um tanto fatalista). Pois bem, eu estava errada e ainda meio dopada de remédios fui lá receber, já sabendo que eram eles. 

Foi o Up que eu estava precisando para esta manhã. Então aproveitei que já estava fora da cama e resolvi tirar as fotos e já mostrar para vocês meus novos filhotinhos *_____________*

Vamos lá.

Os três livros da série A Mão Esquerda de Deus que eu estava namorando a muito tempo, porque acho as capas tããão lindas. E são realmente muito lindas to apaixonada tenho poucos livros da Suma, acho que eles tem um catálogo ótimo, porém seus livros são difíceis de entrar em promoção, só compro mesmo quando eles caem de preço e foi o que aconteceu com esse aqui.


Outra série que eu estava namorando era a trilogia do Mago Negro e essa eu realmente não sabia o que esperar, pois achei que os livros seriam mais finos (pelo preço que estavam na Submarino antes da promoção), mas estava errada e eles sããããooo perfeitos. Uma qualidade da Novo Conceito é exatamente essa, bons livros a preços acessíveis, um trabalho lindo sem ser exorbitantemente caro, por essa razão ela tem crescido em quantidade na minha estante.

Acho que deu para notar que eu curto capas com homens ou mulheres encapuzados na capa não? Acho linda, meu atual namorado é a série A Queda dos Reinos e adivinhem? Tem encapuzados na capa... rsrs


Série Pivate, ainda falta o segundo livro, porém vou comprá-lo depois. Essa série eu comprei por curiosidade mesmo, nunca li nada do James Patterson e só vejo elogios para ele e adorei saber que eles estavam numa ótima promoção na Submarino, não resisti e comprei dois box, um deles sortearei para vocês quando comprar o livro que falta. Depois de Fantasia e dos Romances Históricos, os livros Policiais são os meus favoritos então sem por muita expectativa como fiz com o Harlan Coben vou pegar o primeiro livro que der o mais breve possível.


Não sei porque, mas antes da NC chegar na minha estante eu já tinha muitos livros da Arqueiro nela, e isso só prova que os livros tem qualidade e ótimo preço também. Não compro livro nenhum que não esteja na promoção. Tirando As Crônicas de Gelo e Fogo, todos os livros que comprei este ano estavam sendo liquidados de alguma forma em alguma loja virtual, os da Arqueiro normalmente são baratos e quando vão para as promoções ficam melhores ainda... Então se me verem divulgando algum link de compra, podem comprar sem medo, porque eu passo meus dias pesquisando as promoções.

Bem... aí estão meus bebês e ainda faltam mais quatro chegarem para fecharmos os meu mês de compras. Será que eu consigo levantar todos os livros que comprei em 2013 para vocês verem? Vamos ver, desafio lançado a mim mesma... rsrs...

Ótimo final de semana a todos vocês *_*

Beijos ~Raíssa

4 Comentários

  1. Adorei a série O Clã dos Magos, mesmo que na minha opinião algumas partes poderiam ter sido cortadas e não fariam falta. O último volume foi sem dúvida o melhor de todos, aliás, a trilogia foi uma crescente.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei por causa da minha mãe... ela viu na livraria e comentou pq que eu ainda não tinha O Mago Negro... kkkkkkkkkkkk... Eu já estava namorando ele então só uni o útil ao agradável... rsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm curti o Clã dos Magos e, como a Rose, tbm acho que muita coisa ali poderia ter sido cortada. Há muitas repetições, coisas explicadas várias vezes, mas no geral é uma excelente série.

    Tenho vontade de ler James Patterson, mas ando fugindo de séries. futuramente, beeeeeeem futuramente, quem sabe XD

    ResponderExcluir
  4. Fugir de séries ultimamente é a coisa mais impossível de ser feita ao meu ver.. tudo que chega no mercado é série... kkkkkkkk.... Vou ler O Mago Negro esse ano se tudo der certo :)

    ResponderExcluir