Boa tarde queridos!!!

Esse calor tem me exaurido. Sério, não consigo nem pensar direito... só quero dormir, dormir, dormir e de preferencia em uma piscina de gelo... não fui criada para o calor #FATO. Como sofro essa época do ano, vocês não podem nem imaginar... enfim, estou cheia de coisas para postar para vocês, cheia de novidades, porém não consigo... 

Eu sei que tem as postagens programadas do blogger, mas de nada elas adiantam se euzinha aqui não colocar o bumbum na cadeira para criá-las, sem falar que não consigo deixa programadas, acho tão frio, prefiro fazer na hora com o meu humor do dia e lançá-las para vocês. Não curto muito essa coisa de montar uma semana antes e é por essa razão que algumas dicas de filmes estão tãããooo atrasadas.

Bem... esse não é o tema dessa postagem. Lembram que eu havia dito que não deveria ter muita novidade no mês de dezembro? Pois é... estava enganada... Semana passada já começou com novidades e tudo que vou apresentar hoje aqui chegou na primeira semana de Dezembro.

Não é surpresa para ninguém eu falar que não gosto de Natal, porém minha amiga Solange em pleno espirito natalino me mandou três livrinhos da Harlquin e adivinhem quem deu o ar da graça??? Tia Didi  Sem falar na Tia Lori e na Tia Terri que escreve uns romances históricos muito fofos e que amo muito.

Muito obrigada mesmo amiga, adorei os livros, o cartão de Natal e todo o carinho que dedicas a mim. Te espero nas tuas festas para a gente por a fofoca em dia... rsrs... saudades enormes de ti.


A segunda remeça veio da Editora MODO. Não esperava os marcadores e achei todos eles lindos  e agradeço a editora por ter me mandado os marcadores. (detalhe, é a primeira vez que minha unha não sai com o esmalte trincado numa foto desta Tag)


O exemplar da Bang foi o primeiro que recebi na semana passada, procurei na minha cidade porém não achei e nunca vou achar aqui na roça, porque a revista só é distribuída pela Saraiva. A revista é gratuita, porém eu tinha curiosidade em lê-la, então acabei ganhando uma com alguns marcadores também.

Nem preciso dizer que adorei a revista né? Muito boa mesmo, realmente muito explicativa, cheia de informação interessante para os amantes da literatura fantástica. Eu realmente fiquei encantada. Agradeço a Saída de Emergência que enviou esse tão famoso exemplar para matar a minha


Outra informação que dei anteriormente, era que não compraria nada esse mês, mas acabei caindo em tentação. Peguei meu 13º e comprei alguns livros e assim que eles chegarem os apresentarei a vocês. A estante ficou para depois... rsrs... porém aconteceram umas coisas que estou dando graças por ter comprado meus livros, pois serão a felicidade desse mês em casa... rsrs

Bem... por enquanto é isso.. 

Beijos ~Raíssa

4 Comentários

  1. Também recebo o kit da Modo e claro adorei os marcadores. Só coisa boa vindo da Harlequin.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Amo Lori Foster e Terri Brisbin! Compro livros dessas autoras sem nem mesmo olhar a sinopse... claro que de vez em qdo aparecem uns fraquinhos, mas é raridade isso acontecer.

    ResponderExcluir
  3. Sou louca por Terri Brisbin, os livros são fraquinhos, mas gostosinhos, já a Lori só leio porque ganho de presente, só um livro dela na vida que prestou que foi Um Homem Poderoso... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir