♥ Dura Vingança ♥ - Ed: 46 - Rainhas do Romance - Harlequin
Ela assumiu seus negócios... mas será que a paixão a impediria de comandá-los? 
Meredith Ashe pensava que seu coração fora partido para sempre quando a família de Cy Harden a expulsou da cidade, ainda muito jovem, sem dinheiro e grávida. Agora, ela está transformada em uma mulher forte, e voltou não só segura de si, como também vice-presidente de uma corporação multinacional. Seus planos são simples: assumir o comando das propriedades dos Harden. Cy nada sabe sobre os segredos que Meredith esconde, e ela não tem a menor intenção de revelá-los. Na verdade, Meredith prefere que ele a veja como a adolescente frágil e tímida de antigamente. Porém, seu corpo a surpreende ao reagir deliciosamente a cada toque de Cy. E, uma vez apaixonada... nem mesmo seus planos mais mirabolantes poderão protegê-la...
 Dura Vingança

Diana Palmer... O nome por si só já fala muito sobre o que você vai encontrar nessa história... não temos nesse livro os famosos cowboys de Jacobsville, mas temos um dos mocinhos mais arrogantes, presunçosos, egoístas, machistas e mimados de todos os tempos. Que tia Didi, nos faz suspirar por seus mocinhos trogloditas é um fato irremediável, porém Cy Harden é o pior de todos eles e como sempre é impossível não amá-lo na mesma intensidade com que o odiamos.

Meredith também é diferente de tudo que já li na linha Diana Palmer, apesar de apresentar aquela típica donzela usada e escorraçada, ela é diferente, não deixa se abater, dá a volta por cima, se torna uma mulher forte, decidida, que não perde nenhuma oportunidade que lhe é dada e amadurece com elas. E seu retorno é triunfal e sua vingança será deliciosa.

Se eu gostei do livro? A.D.O.R.E.I . Sem sombra de dúvidas um dos melhores livros que li este ano!

Quando enfim a vingança da Meredith é revelada a cara do Cy e da cobra da mãe dele é a melhor coisa que você pode imaginar, tudo que ela queria fazer era uma dancinha da vitória e não podia, pois estava em uma reunião de negócios, como eu não estava eu fiz por ela. Foi delicioso! Extasiante! Um tapa com luvas de pelica na cara dos Harden. Acho que todas as mulheres, que lerem este livro, se sentirão vingadas como a Meredith. E aposto que as que leram e gostam também adoraram o resultado de tudo.

(dancinha da vitória)

Há seis anos atrás Meredith foi vítima da maléfica trama armada por Myrna Harden, mãe de seu noivo Cy. Grávida ela se vê sozinha no mundo sem nada e nem ninguém para ajudá-la. Corroída pelas palavras duras vindas do homem a quem amava ela se vê vagando pelas ruas de Chicago, sem esperanças e sem rumo, até que aparece a sua frente Henry Tenninson, um magnata capaz de tudo para fazê-la a mulher mais feliz do mundo. Passara seis anos ao lado do homem que ensinara a ela tudo que ela precisava saber para ser uma mulher de negócios, até que, enfim, estava se apaixonando pelo marido quando um grave acidente o leva e ela tem de assumir suas empresas e gerir os seus negócios.

Ela precisa das linhas férreas que a empresa dos Harden detém o poder e nada melhor do que unir o útil ao agradável. Ela está disposta a tomar a empresa de Cy concluindo assim um negócio milionário e sua tão esperada vingança. O único problema é ter de lidar com o forte desejo que ainda a uni a Cy Harden.

Quando Meredith partiu, a vida de Cy se tornou um inferno. Ele nunca soubera da trama da mãe e sentia-se culpado por ter sido tão duro com a única mulher que ele amara em sua vida, mas terá de lidar com seu orgulho ferido para ouvir o que Meredith tem a dizer. Ele nunca soube que havia uma criança e muito menos fazia ideia de que Meredith era a famosa Kip Tenninson. E lidar com a verdade será muito difícil para um homem que tivera a tudo e a todos aos seus pés.

Como havia saído há muitos anos atrás Meredith retorna a sua cidade Natal, sem levantar suspeitas sobre seus planos. Tudo que precisa fazer é conquistar a confiança dele e conseguir se manter longe de sua cama e imune a típica arrogância dos Harden. Aceitar o emprego que arrogante Cy lhe arruma é um bom pretexto para conseguir as informações que precisa para derrubar os Harden. Está tudo pronto para o grande dia... e tudo virá a tona, até mesmo a verdade sobre seu filho. A vingança pouco lhe importa agora, já conseguira chocar os Harden, porém essa nova descoberta dos Harden colocarão o passado novamente a sua frente.

Cy se sente usado (ele sempre se faz de vítima) e está determinado a fazer com que ela saia do mundo dos negócios para se dedicar apenas a ele e ao filho.  Só que o cunhado de Meredith tem sórdidos planos para os dois e apenas ela poderá salvar o patrimônio que é de direito do seu filho. Caberá a Cy aceitar que ela não é mais uma menina, que ela realmente o ama, e o mais importante... ele terá de confiar nela.

Tudo começa com a vingança de Meredith e a cada grosseria vinda de Cy, você torce cada vez mais para que ele pereça no fogo eterno do tinhoso. Sem saber quem ela é ele a esnoba, a humilha, pisa nela de uma forma que você quer entrar no livro e matar ele com requintes de crueldade, porém ela sempre tem uma resposta a altura, está sempre afastando as investidas dele de uma forma espetacular que você se vê regozijada.

Cy é o cara mais cara de pau do mundo, pois acha que ela tem de se ajoelhar aos pés dele e implorar para que ele a toque, porém a coisa é bem o contrário. No decorrer da trama ele vai mudando um pouco, porém quem realmente muda mais é a mãe dele. Quando enfim ele descobre que tudo não passara de um plano sórdido de sua mãe ele se culpa ainda mais e sai em busca de Meredith, porém sofre um acidente.

Nesse tempo em que fica acamado ele vai descobrindo o quanto sentia falta daquilo e o quanto tinha medo do sentimento que tinha por Meredith. E tudo vira um mar de insegurança para os dois. Eu confesso que eu teria dado um tiro nas fuças do Cy se estivesse no lugar de Meredith, porém aceitei que apenas ela seria capaz de amar esse homem irritantemente adorável.

Ele é muito turrão, mas quando assumi seus erros vira um fofo. Realmente ele muda à olhos vistos. Ri muito com esse livro, assim como vi meus nervos em frangalhos. Petrucio é amador do lado de Cy Harden. Muitos segredos precisam ser revelados, muitas coisas precisam vir à tona para que esses dois consigam se entender, mas vale muito a pena acompanhar esse desenrolar....

Se puder leia. É realmente um ótimo livro!

book cover of 

True Colors


9 Comentários

  1. Uma mulher com sede de vingança... só deve vim coisa boa desta estória.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. E muito bom Rose, esse foi um dos melhores livros que li esse ano, não consegui largar até terminar e a cada tapa que a Meredith dava nas fuças do Cy eu me sentia leve e de alma lavada... ótimo livro mesmo!!!
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Eu não entendo certas mocinyas de livros.que homem mas ordinário é esse, eu lá queria um desse que me tratasse mal . olha eu só li um livro da Diana e nem gostei muito, mas entendo pois a trama ai é interessante. E que futura sogra é essa,tb dispensaria uma asssim.Mas fiquei curiosa pra saber o final e a vingança dela.

    ResponderExcluir
  4. Diana Palmer é para mim o que é Nora Roberts para muitas pessoas. Eu simplesmente amo o trabalho dela e não consigo gostar da Nora... é uma relação de amor e ódio, alguns caem de amor, outros nem tanto, mas o livro é bom sim... o mais importante é que no fim ela já não é a menina trouxa que ele seduziu e isso faz ele correr atras do tempo perdido... ;) O livro é realmente mt bom :)

    ResponderExcluir
  5. Li por aí que essa é a mocinha menos tapada da Diana Palmer. To lendo 2 pra ver se concluo uma das subséries, mas tá difícil. Leio e não consigo entender como ela é tão amada com esses moços cavalos! Único livro decente que já dela foi Febre de Paixão: história boa, moço de caráter, não era machista, egocêntrico ou ignorante.

    ResponderExcluir
  6. kkkkk... Eu já gosto muito da Diana, porém não suporto nem ler o nome de Nora Roberts... kkkkkkkk... cada um com seu gosto. Cada leitor certo para o livro certo :)

    ResponderExcluir
  7. Este livro é maravilhoso!!! Eu já li toda a série Homens do Texas, e acabei pegando este livro por causa do Mr. Smith, que aparece no livro do Marcus Carrera... E olha, valeu cada página da leitura... Um livro que me prendeu, eu não conseguia parar de ler, tinha que dormir mas queria terminar ele... Enfim, eu amei este livro!!! Amo Diana Palmer e achei este um dos seus melhores livros!!!

    ResponderExcluir
  8. Então...finalmente conclui minha leitura desse livro que ganhei com muito carinho aqui do blog!!! ♥
    Não tinha lido na da ainda da Diana Palmer e gostei muito de como ela escreve...
    Gostei do livro...muito boa a trama...só acho que estava esperando um pouco mais sabe?Tipo...fiquei maravilhada quando ela se mostrou na frente dele e da empresa toda, mostrou o poder que tinha e que não era uma coitada como ele pensava....quase fiz a dancinha aqui do início do post! rsrsrsrsr
    Mas depois daí,..a vingança já estava feita...a cara de Cy e da Mãe dele já tinham ficado no chão...achei que aconteceria mais alguma coisa mirabolante no final sabe?...claro que fiquei horrorizada com o acidente dele e quase pensei (que Deus me perdoe) que aquilo ali seria a vingança...ele ficar impotente de todas as formas...rsrs
    Na verdade, eu achei que todo mundo ali era "coitado" na história...até da mãe dele fiquei com pena!!hahahah
    Achei que iria acontecer mais alguma coisa que me deixasse de boca aberta no final....é que já estou acostumada com isso nos livros que leio...dai acho que espero demais...rsrs
    Mas gostei muito do livro, me diverti muito com o Sr. Smith! Adorei ele!! :)
    Adorei todos na verdade...isso pude ver ao final do livro...cada um de sua maneira...
    Foi uma leitura muito gostosa e agradeço pela indicação!

    beijosss

    ResponderExcluir
  9. Diana Palmer consegue fazer coim que eu ame seu mocinhos ogros mais nesse livros ela arrasou, vingança perfeita, mocinha perfeita não fica choramigando pelos cantos maldizendo o destino me irrita quando isso acontece e gente que mocinha mais mimado,cheio de capricho e irritante.

    ResponderExcluir