Bom dia queridos!

Estou com minha leitura da semana passada super atrasada, por causa do trabalho. Ando chegando exausta em casa e quando deito para ler acabo acordando no outro dia com o livro na cara... rsrs... mas vou tentar terminá-lo antes do final de semana, vou fazer um esforço para não atrasar nada aqui no blog.

Vi ontem no Twitter o recadinho da Rafaela, lá do Canto de Meninas, me informando que tinha uma tag no blog dela para o meu, então corri para ver o que era e adorei, o problema é achar só 10 livros favoritos na minha estante... rsrs... Como minha leitura é eclética né? Vou tentar por 5 livros de banca e 5 livros de livraria ok? Assim fica balanceado e eu não deixo muitos dos meus filhotinhos de fora.

Regras: 

♠ Citar o nome de 10 livros que mais gostou;
♠ Indicar 10 blogs para fazer o mesmo;
♠ Avisar os indicados e Citar a pessoa que o indicou.

 Meus livros favoritos são:

A Guerra dos TronosA Ira dos Anjos


A Noiva das Terras AltasA Guerra das Rosas
Segredos de um PrincipeVestígios do Passado


Não tenho 10 blogs para indicar, então quem quiser fazer deixa o link do blog aí para eu linkar e seguir ok?

Não deixem de comentar ;)

Beijos ~Raíssa

5 Comentários

  1. adorei sua lista , dela so tinha lido guerra dos tronos e a vidente , vou colocar os outros na minha lista :)

    ResponderExcluir
  2. São todos muito bons, muitos aí eu li mais de 2x... ;)
    Boa semana

    ResponderExcluir
  3. É sempre muito difícil este tipo de escolha. Dos que você citou, só li do meu amado Sidney Sheldon.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Tenho vontade de ler Identidade roubada, me parece ser um livro muito bom!


    xx

    ResponderExcluir
  5. É muito denso Jessica... realmente um ótimo livro para quem curte Thriller Psicológico... ;) Vc vai gostar

    ResponderExcluir