Boa tarde queridos! Como foram de final de semana?

Hoje recebi uma tag da Rafaela, lá do Canto de Meninas e achei bem legal e rapidinha de se fazer então vamos lá...

Regras: 
♠ Completar todas as frases;
♠ Repassar para 6 pessoas e avisá-las;
♠ Ao completar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.

Sou Muito... Ansiosa...
Não suporto... Hipocrisia...
Eu nunca... Tive uma festa surpresa...
Eu já... fui avessa a leitura (é eu não gostava de ler)...
Quando criança... vivia com os joelhos arranhados...
Neste exato momento... Estou com calor...
Eu morro de medo... de publicar meus romances...
Eu sempre gostei de... música...
Se eu pudesse... viajaria o mundo...
Fico feliz quando... compro/ganho um livro novo...
Se pudesse voltar no tempo... Gostaria de presenciar grandes fatos históricos...
Adoro... Ler...
Quero muito... terminar a minha faculdade de engenharia...
Eu preciso... Tirar minha habilitação...
Não gosto... Mentira...

- Não tenho muitos blogs para indicar:
Meu Amor pelos Livros e Sou Eu... Pri.

Espero que tenham gostado. Boa semana a todos!

Beijos ~Raíssa

3 Comentários

  1. Adorei suas respostas, Raíssa! Também sou muito ansiosa e nunca tive uma festa surpresa. =/ rs

    Bjs e uma ótima semana pra vc tbm! ^^

    http://cantodemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI Raíssa, acho que já respondi uma parecida.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da tag, tambem detesto mentiras!



    xx

    ResponderExcluir