Boa tarde meus amores!Tudo bem?

Eu estou terrível essa semana não? Cheia de novidades maravilhosas... e agora trouxe mais uma.

Olha só que incrível! A Modo Editora está com uma MEGA Promoção de Romances no blog deles. Isso mesmo promoção... Para cada livro que você colocar na seu carrinho de compras você tem direito a escolher um outro romance. Isso mesmo, você escolhe... e só paga um

Exemplo, se você comprar 2 (dois) livros tem direito a escolher outros 2 (dois) da sua preferência. 

Não é incrível??? Eu já tratei de garantir os meus... 

Veja a seguir alguns dos livros que estão nessa promoção...


Lindos não? Para garantir o seu ééé muuuuiiitooo fácil. Clique AQUI ou na imagem abaixo para adquirir. NÃO DEIXE DE LER O RECADINHO ANTES DE SELECIONAR OS LIVROS, nele você vai ver como fazer a compra e selecionar o livro que tu queres.


Espero que tenham gostado dessa super novidade e que voltem aqui depois para me dizer quais os livros vocês compraram ok? Quero saber o que vocês acharam. Os meus logo estarão resenhados aqui no blog, não percam!!!

Bom final de semana à todos.

Beijos ~Raíssa

6 Comentários

  1. Uma promoção maravilhosa sem dúvida!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Está incrivel... nem eu resisti e comprei um... kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa a promoção!!! Estão com o preço muito bom. Pena que, agora, agora, agora, eu não posso comprar. Mas até o fim do mês, tenho esperança!!!

    e-mail: s.anamayara@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. nossa!!!! essa promoçao ta de mas.

    ResponderExcluir
  5. Pena que nao posso mais comprar livros.


    xx

    ResponderExcluir