Bom dia queridos! Voltei!

Segunda-feira, a noite, eu recebi uma mensagem da assessora da Adriana solicitando minha participação no grupo onde rolaram as novidades que terei de divulgar, assim como as promoções onde poderei participar para ler os romances da autora. Não vou me delongar nas explicações, pois o importante é que o blog foi um dos selecionados para fazer parte dos parceiros da autora e vamos lá (força na peruca). A ideia do blog é realmente por em foco a literatura nacional então quando vi que estavam abertas as inscrições corri lá para tentar a sorte....

Antes mesmo de firmar parceria com a autora, eu havia comprado um livro na promoção de romances da MODO e escolhi um dos romances dela para vir junto, o Vozes do Silêncio, que deve ser resenhado lá pelos meados de janeiro, então até lá muita coisa já vai ter acontecido em relação a esta parceria. Fiquem ligadinhos! 

Estou babando no livro O Segredo de Eva, porque de alguma forma me identifiquei ao ler a sinopse, mas não vou ficar de blá blá blá... Vou logo apresentar a Adriana Vargas para vocês....


Adriana Vargas reside em Campo Grande – MS. Escreve desde os sete anos de idade e teve participações com menções honrosas em diversos concursos literários. É autora das obras: O oitavo pecado, O voo da estirpe, O segredo de Eva, Até o amanhecer, Encontro de alma e Inocence. Coordenadora do Clube dos Novos Autores e Agente Literária da MODO Editora. Tem como meta e projeto já implantado, a ascensão literária e publicação de novos autores nacionais no Brasil. 

♠ Página no Facebook: AQUI 
♠ Web Site: AQUI
♠ Blog: AQUI


Os livros disponíveis para aquisição: (para adquirir AQUI ou AQUI )

(Para ler as sinopses clique nas capas... links do SKOOB)

Lançamentos para 2014: (conheça AQUI)


E então? Curtiram a novidade? Eu gostei bastante... E vou estar sempre divulgando uma coisa ou outra. Fiquem atentos, mas não deixem de acompanhar a autora em suas páginas pessoais na web, ela está sempre publicando trechos dos seus romances, então se quiser conhecê-los, aproveite!

Beijos ~Raíssa

Um Comentário