Boa tarde queridos!!!

Final de semana (chuvoso aqui no meu interiorzão :3) estou terminando a leitura do Stephen King (falta muito pouco pra acabar e a tarde vou voltar com a resenha dele) e começando outro. 

O carteiro já me cumprimenta na rua, já entrega correspondência na casa da minha tia sem nem eu pedir de tanto que ele vem aqui em casa... rsrs... já até sabe qual é a rotina da família se deixar. Obviamente após um puxão de orelha daqueles, ele está pianinho comigo né? Nada chega amassado, rasgado ou violado e o bom senso dele o leva diretamente a casa da minha tia e deixa por lá minhas encomendas (isso é muito bom, pois me libera de sermões desagradáveis). 

Enfim... Como viram ontem na publicação que fiz bem rapidinha mostrando para vocês a chegada do meu exemplar de 'A Corte do Ar' ontem também chegou mais dois bebês lindos para me deixar histérica e me encantar.

Os dois foram enviados pela Ivi Campos, minha amiga e parceira aqui do blog. Um é um presente atrasado de aniversário, que me deixou pra lá de eufórica e histérica (eu tento negar, mas sou eternamente uma potterhead da J.K Rowling, sou tão fã da mulher que quando vi o presente quase desmaiei... mas também sou tão lerda que a Ivi me perguntou se eu tinha lido o livro e eu disse que não e ainda pedi a ela que me contasse se ela lesse o danado... rsrs) e o outro eu ganhei no sorteio do Top Comentarista do blog dela, Meu Amor Pelos Livros. que foi onde eu li a resenha do mesmo livro sorteado e me interessei por ele. Já estava na minha listinha de desejos quando ela colocou ele em promoção. Nem imaginei que conseguiria e olha ele aí *_* lindo!!!




Agradeço a Ivi de coração pelo presente de aniversário e pelas ótimas leituras que sei que eles me proporcionarão. Você não sabe como fez uma criança feliz no dia de ontem, já estava eufórica com o livro de quinta e receber um totalmente surpresa (pra mim era, porque nem me liguei que ia me mandar ele no lugar do outro) foi praticamente a mesma reação de uma criança ao ouvir que poderia comer doces antes do jantar... rsrs...

Espero que tenham gostado também. Se alguém já leu algum deles, pode deixar a opinião aí nos comentários. A ideia é essa, saber se alguém aqui já leu alguma coisa que eu tenha recebido ;)

Bom final de semana!!!

Beijos ~Raíssa


4 Comentários

  1. Olá Raíssa!

    Estou com os dois livros mas ainda não li.
    Mas ouvi criticas boas ^^ sobre o Cante para eu dormir.
    Agora atiçou ainda mais a minha curiosidade para ler

    Eu também gostei da capa, é que o conto erótico acho que tem varias formas de se contar uma história, a minha achei que nem fosse entrar, nem é t~]ao erótico assim rsrsrsrs


    Obrigada pelo carinho lá no blog

    bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi Raíssa, presente atraso é? Então aqui vai um parabéns atrasado também, pois não lembro de ter te dado as felicitações. Cante para eu dormir está entre os meus desejados.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Rose pelas felicitações. Cante para eu dormir é um livro com muita aceitação, também fiquei curiosa em lê-lo, nem contava que ia ganhá-lo no sorteio... rsrs... mas a esperança é a ultima que morre né?

    E Roberta, eu é que agradeço o carinho... muito sucesso com seu conto realmente vc escreve bem, já andei lendo seus escritos no blog e gostei bastante ;)

    Bom final de semana meninas!!

    ResponderExcluir
  4. Tenho vontade de ler esse livro da J.K parece ser bom.



    xx

    ResponderExcluir