Bom dia, queridos!!!!

Hoje eu vim trazer mais um bebê lindo para abrilhantar a minha estante. A Corte do Ar, me foi enviado pela Saída de Emergência em parceria, e essa que vos fala está a vomitar arco-íris diante de tanta beleza e perfeição.

Só quem puder ver o livro pessoalmente é que vai saber o que estou dizendo. É simplesmente LINDO! Estou pra lá de encantada... e o pouco que já andei fuçando nele tenho certeza de que ele vai ter uma pegada deliciosa estilo A Liga Extraordinária... que eu amo :3

Estou super ansiosa para ler, vou terminar O Pistoleiro hoje e já vou pegá-lo para ler :3


Semana que vem já devo trazer mais informações sobre ele... Fiquem de olho ;)

Beijos ~Raíssa

3 Comentários

  1. Ok, depois volto para ver a resenha.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Vou ficar esperando ;)
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. To doida pra ler esse livro dude, achei a capa tao linda!!


    xx

    ResponderExcluir