Boa noite!!!

Passando rapidinho só pra dizer que meus últimos Irmãos chegaram :3 Na verdade acabaram de chegar...

Teriam chegado no sábado, porém eu não estava em casa, agora só aguardando mesmo os de parceria e os dois que comprei na MODO, mas acho que esses dois vão demorar um pouco mais, pois são produzidos no ato da compra.

Já deu para notar que eu virei uma viciada em IAN tardia né? Enfim tenho os onze volumes em casa, um deles lido =P... só faltam dez agora... e é um mais grosso que o outro... ai ai ai... to lascada.... rsrs

Ah! Os enfeites de Natal são coisa da minha mãe, eu odeio o Natal, por mim nem fazia nada, mas ela gosta né? Não sou eu que vou contestar... rsrs...

Aguardando ansiosamente os outros, pois não vou poder comprar livros no mês que vem e dessa vez é sério mesmo, tenho de comprar duas estantes, pois meu guarda-roupa cedeu com o peso dos livros que estão lá e minha estante está até torta de tanto peso =X.

Minha mãe anda reclamando também da quantidade de livros que comprei nos últimos dias e mesmo falando que foi na promoção ela não gostou muito, então vou dar um tempinho por enquanto :P Quero fazer mais uma tatuagem, então preciso amaciar a mainha... rsrs...

Vamos aos livrinhos...


Não deixem de comentar ok? Se você já leu quero saber qual você mais gostou ;)

Beijos ~Raíssa






4 Comentários

  1. Oi Raíssa, também pretendo ter esta coleção na minha estante. Apesar de já ter lido os 4 primeiros volumes, só tenho os 2 primeiros.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Eu tive de comprar Rose. Por livre e espontânea pressão, pro desespero da minha mãe.... kkkkkk... 18,90 ta dado de graça e eu não ía deixar Irmãos lá no Estoque do Extra, passando privações e coisas piores... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. SERIE AMANTE *0* Dude se eu tivesse money, sairia comprando todos os livros!!


    xx

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk... Valem a pena viu Jessica to mais lisa que pau de sebo, mas to feliz da vida com eles... kkkkkkkk ;)

    ResponderExcluir