Boa tarde!

Confesso que achei que eles fossem demorar um pouco para chegar, pois a compra foi confirmada na quinta-feira, e pelos meus cálculos eles chegariam lá pela terça-feira aqui em casa, porém qual não foi o meu espanto quando o entregador do Extra chamou ontem aqui em casa por volta de quatro da tarde.

Bem, era feriado né? Quem é que poderia imaginar uma coisa dessas... mas aconteceu, meus Irmãos chegaram assim como o Mago Aprendiz que eu já havia posto no meu carrinho do Extra muito antes de firmar parceria com a Saída de Emergência.

Agora só faltam quatro dos Irmãos da Adaga Negra, que já serão adquiridos esta semana, não estou podendo financeiramente não, mas não vou perder essa oportunidade única de comprá-los a preço de banana né?

Adoroooo... uma promoção de livros e sou capaz de deixar de comprar outras coisas para comprar as coleções que eu quero. #SimSouLouca e minha mãe vai acabar me internando qualquer dia desses ou me mandando lá para as reuniões de consumismo da Becky Bloom... =X

Os Irmãos :3

Fiquei encantada com todos, mas me senti um pouco assustada com o volume de Amante Finalmente, que para ser bem sincera com vocês é ENORME! São 679 páginas de história, muito mais grosso que A Guerra dos Tronos, ainda bem que ele é o último volume da série, senão eu já me encontraria totalmente possuída pela preguiça de lê-lo. =X


O primeiro volume de Mago - Aprendiz veio com um mapa também, então estou com dois, provavelmente sortearei entre vocês, assim que fizer algum sorteio fantástico aqui no blog, fiquem atentos às novidades... Vamos as fotos...




Espero que tenham gostado das novidades, amanhã já vai sair resenha de Amante Sombrio e posso garantir, vai ser uma super resenha... estou simplesmente apaixonada por essa Irmandade ♥. 

Até final de semana que vem trarei os últimos guerreiros da Irmandade que estão para chegar... estou louca para pegar o segundo livro, mas não posso, tenho de me focar nas metas do mês, mas podem estar certos de uma coisa, Amante Eterno será minha meta de leitura para Dezembro com toda a certeza... ;)

Boa semana a todos...

Beijos ~Raíssa

6 Comentários

  1. Se já é bom quando chega nossos livros imagina com antecedência olha a surpresa.
    O mago não conhecia mas a Irmandade ♡♡
    Sua estante esta ficando cada dia mais sortida que maravilha.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa é maravilhoso quando isso acontece, eu adoro...
    É meu elixir... kkkkk... O Mago é lançamento da Saída de Emergência, estou louca para ler tbm, parece mt bom.... depois volta por aqui para conferir... ;)

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi raíssa, fiquei babando pelos livros da série IAN! Eu só tenho os 2 primeiros :(!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Menina estavam todos a 19,90 no site do Extra umas semanas atrás, postei os links lá na fanpag do blog.... um pena que só tem os dois primeiros... estou indo pro segundo mês que vem sem pestanejar... kkkkk

    ResponderExcluir
  5. INVEJA BRANCA DE TI *000000000000000* Omg como preciso desses irmão pra mim <3




    xx

    ResponderExcluir
  6. Ah! Jessica... a promoção... a promoção... fiquei lisa, mas tive de comprar tds eles... =X valeu cada centavo viu?

    ResponderExcluir