Boa tarde queridos!

Como disse ontem (aqui), eis-me aqui para mostrar para vocês minhas mais recente aquisição. Acabei de chegar do correio, pois tive de ir lá buscar meus sete livros da série A Torre Negra e quase tive um treco quando peguei a caixa violada. Isso mesmo, violada... que absurdo!

Não basta o carteiro ser um filho de uma boa mãe que rasga nossas correspondências pessoais, o que que ele tem a ver com o que eu comprei? Absurdo! Há duas semanas recebi o mapa que ganhei da Saída de Emergência todo amassado, o envelope rasgado... imaginei que tinha rasgado tudo lá dentro quando vi, nossa me subiu um sangue nos olhos e hoje acontece isso... caraca!... To virada no Jiraya... Se eu fosse o carteiro não passava na minha reta, estou tão prostituta da vida que estou quase armando umas bombas na caixa do correio pra ver se ele vai pelo ares... (¬¬)

Enfim, depois de uma burocracia do cramunhão, consegui pegar meus livros. Ignorem o pano de fundo, o dia está nublado e as fotos um pouco escuras, mas espero que dê para ver. 

 

Como viram nas imagens acima a série é pocket, ou edição de bolso se você preferir. Comprei na promoção 24h da Submarino semana passada e enfim tenho eles em mãos.

Realmente eles são bem pequenos, porém diz na capa que o texto é integral. Achei as letras pequenas, porém as letras de As Crônicas de Gelo e Fogo são muito menores. Para não haver dúvidas tirei algumas fotos, das capas e do interior de cada livro para que vocês vejam que vale a pena comprar essa série nesse formato. As imagens não estão muito boas, mas clicando nelas você amplia, espero que possa ver com clareza nas fotos aquilo que estou escrevendo aqui.








Achei as capas dos livros muito lindas, estou babando nos meus filhotinhos... que por enquanto terão de residir em Nárnia, porque minha estante ja não tem mais espaço. Meu guarda-roupa não está diferente da minha estante, mas é melhor lá do que largado por aí... :)

Espero que tenham gostado... o próximo novo na estante vem com os Irmãos da Adaga Negra... UIII... será quentíssimo... 

Não deixem de comentar, ok?

Beijos ~Raíssa

3 Comentários

  1. Você vai se acabar com o autor! Depois volto para conferir as resenhas,
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus... todos dizem isso.... estou de cá já namorando O Pistoleiro, pq é bem fininho... vamos ver se esse mês ainda dá tempo de ler algum desses aí... estou muito curiosa =X

    ResponderExcluir
  3. Sou muito curiosa para ler essa serie do King, um dia ainda irei tela!


    xx

    ResponderExcluir