Bom dia queridos!!!

Sabe aquele dia que você não tem muito 'tutu' pra torrar nos sites online e se encontra com uma imensa saudade de fazer uma visitinha no único sebo da tua cidade? Pois é... eu me vi fazendo isso ontem e quase chorei por não ter em mãos uns 100,00 pra torrar lá. 

Cheio de Clássicos Históricos da Nova Cultural lá... Ai, só de me lembrar dói o meu coração. (acho que ta na hora de procurar o grupo de consumo da Becky). Minha meta é adquirir todos os históricos que não tenho, pois sou mega fã dessas publicações da editora, mas infelizmente vou ter de aguardar mês que vem para ver se vai ter algo lá.

Se não bastasse me ver comprando seis exemplares da Diana Palmer e um BestSeller que estava na prateleira de 2,00R$ quando pus os pés dentro de casa a caixinha com o livro A Lenda do Lago Dourado que a Dracaena me enviou semana passada estava lá, sorrindo para mim.

Ô coisa linda! Tem como eu ser mais feliz? Impossiburo >.<

Agora estou aguardando os meus últimos Irmãos da Adaga Negra e A Corte do Ar que solicitei em parceria com a Saída de Emergência e os dois livros que comprei na promoção de romances da MODOEditora (A Insígnia de Claymor e Vozes do Silêncio) chegarem para eu ficar ainda mais extasia. Esse mês está muito recheado de novidades... só está me faltando estante para abrigar todas essas preciosidades... rsrs

Falando em preciosidades a Dracaena tá de parabéns com as publicações, o livro é lindo.O cuidado com a publicação de páginas amareladas, o tamanho da fonte... nossa mal vejo a hora de lê-lo, pois já li resenhas ótimas sobre ele e minha mãe já falou que vai ler também, mas este ela vai esperar que eu leia primeiro, pois ela já confiscou os livros da Diana Palmer pra ela ler... rsrs


Lindos meus bebês, não? :3 Se já leram algum deles me fala aí o que você achou, a ideia dessas postagens é a gente trocar ideias sobre nossas aquisições, ok?

Beijos ~Raíssa


4 Comentários

  1. Tenho vontade de ler os livros dela, porem na minha cidade nunca acho -.-


    xx

    ResponderExcluir
  2. Vish... aqui é dificil achar tbm, por isso quando vejo compro... rsrs

    ResponderExcluir
  3. Menina, babei pelos livros da titia Palmeirão!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe já confiscou todos eles Rose :P
    Agora ta lendo o Valente e ta adorando... kkk... virou a noite lendo...
    Eu vou pegar um deles brevemente pra ler tbm, adoro tia Didi... preciso fazer mais umas visitinhas no sebo brevemente... ;)

    ResponderExcluir