Boa tarde leitores!

Hoje estamos cheios de novidades e esta agora é dupla.

Primeiramente vou dar destaque a autora Edna Guedes,  autora de Acontece que te Amo, que realmente se destacou no site na Amazon... é muito amor não? Parabéns a autora e a editora que despenderam muito trabalho para que a obra desse certo. 

Sucesso, essa é a alma do mercado editorial, tanto para o autor quanto para a editora, e esse é um grande passo para ambas as partes...


Rá! Mas as novidades ainda não pararam por aqui... destaque por destaque... premiação também é né?

Lembram quando eu comentei sobre a premiação que se daria na Odisseia Fantástica de Porto Alegre/RS? Se não se recorda, ou não viu, leia aqui

Agora no mês de novembro a Modo estará divulgando seu autor revelação... Como assim? É isso mesmo...

A votação teve inicio no dia 16/10 e vai até dia 16/11, então se você quer ajudar seu autor favorito ainda dá tempo. Vamos ver como?

Modo estará premiando seus autores revelação lá na Odisseia, mas quem decide quem vai levar  o prêmio é você leitor. Serão dois autores premiados, mas apenas um vai ganhar a passagem para comparecer ao evento. 

Já pensou em ajudar algum autor revelação nacional a ganhar essa honraria? Não? Que tal agora?

Para dar a sua mãozinha você só precisa clicar AQUI ou na imagem abaixo. Todas os autores da Modo estão listados neste link e as explicações para a votação também se encontram lá. Muito fácil não?

Eu já votei... Boa sorte a todos os autores, estou aqui de dedos cruzados para saber quem é que vai levar o prêmio... rsrs


Não deixem de comentar... Ok?

Beijos ~Raíssa

4 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu queria votar, mas não li nem conheço nenhum :( Acho que seria meio injusto, sei lá... Mas pelo menos vou dar uma olhadinha nas biografias dos autores.

    e-mail: s.anamayara@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm não li nada de nenhum deles, porém conheço uma do Twitter aí como ela sempre foi uma fofa comigo resolvi votar nela... rsrs.... realmente é bem dificil quando a gente não tem um certo conhecimento ;)

    ResponderExcluir
  4. Desconheço esses autores, as obras aparentemente sao boas.



    xx

    ResponderExcluir