Bom dia queridos!

Pois é, gostei da ideia de firmar um propósito de leitura a cada mês. Isso deu muito certo e este mês farei novamente. Mês passado fiquei de ler quatro livros, como meta, um por semana e consegui cumprir a risca e ainda ganhei uns dias bônus para adiantar um pouco minha leitura da primeira semana de novembro.

Se você chegou agora e não está entendendo nada, clique aqui e veja como estou fazendo para me programar. Os livros selecionados para leitura em outubro foram: A Garota que Eu Quero (que será prêmio do top comentarista de novembro), Doutor em Sedução, Violino e Desejo Proibido.

Este mês selecionei apenas dois (Amante Sombrio e Renascença) e vou explicar o porquê. Como já devem ter visto, o blog firmou algumas parcerias importantes e algumas delas são promocionais. Isso mesmo,  a editora seleciona alguns blogs e sorteia, ou nos disponibiliza algum livro que elas queiram e aceitamos ou não. Por essa razão este mês só selecionei dois da minha estante, sendo que um deles vale por dois... rsrs.

Enfim, estou aguardando A Lenda do Lago Dourado que a editora Dracaena me ofereceu e O Cântico da Súcubo que é um Book Tour da Buriti que está pra lá de atrasado, mas tenho esperanças que chegue a mim esse mês. Sem falar que a Saída de Emergência lançará A Corte do Ar este mês e quero muito lê-lo, então se ele chegar quero lê-lo o mais breve possível.

Por essa razão não vou me comprometer com muitas leituras da minha estante este mês. E vou ficar apenas com os dois que selecionei, aliás já estou lendo Amante Sombrio, semana que vem já deve sair resenha dele... 



Espero que tenham curtido a seleção. Até mês que vem ;)

Beijos ~Raíssa

3 Comentários

  1. Amante Sombrio eu li e gostei, aliás fiquei encantada com a serie.
    Bjs,, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Também adorei ele Rose, estou simplesmente apaixonada por todos eles... mal vejo a hora de ler o segundo e os demais... *_* ♥

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ainda nao li Amante Sombrio, mas estou muito curiosa com o livro!


    xx

    ResponderExcluir