Boa tarde meus queridos!!!

Final do mês chegou e hoje é dia de mostrar para vocês o que já rolou aqui no blog e o que vai rolar no próximo mês. A ideia deu realmente certo e como em time que está ganhando não se mexe... vamos lá...

Em novembro eu selecionei dois livros da minha estante e acabou que novembro foi melhor do que eu poderia imaginar. Eu selecionei: Amante Sombrio e Renascença, fiquei dependendo dos demais livros das parcerias do blog que estavam para chegar. A Lenda do Lago Dourado (parceria com a editora Dracaena) chegou bem rápido e eu devorei ainda mais rápido. Achei que a cortesia da Saída de Emergência ia chegar mais rápido, porém só chegou depois dos meados do mês, então peguei O Pistoleiro para ler. Foram quatro livros lidos e resenhados no mês de novembro. Para ler as resenhas, basta clicar nos títulos deles aqui nessa postagem. 

Continuemos... Pensei que ia conseguir fechar a resenha de A Corte do Ar antes do fim do mês, porém não consegui, sendo assim os livros cortesia da editora Saída de Emergência serão lidos e resenhados para a primeira semana do mês seguinte todos eles sem exceção.

Seguindo essa ordem que criei para ler, minha seleção para DEZEMBRO é: A Corte do Ar, Amante Eterno, A Escolha dos Três e Dura Vingança. 


Aguardo vocês nas resenhas desses livros. Espero que tenham gostado da seleção.. 

Logo trarei mais novidades a vocês.

Beijos ~Raíssa

2 Comentários

  1. A corte!! To doida pra ler uma resenha desse livro (curiosa nenhum pouco!)


    xx

    ResponderExcluir
  2. OI Raíssa, dezembro vai ter leitura boa. Este mês estou começando com livros nacionais, com duas autoras que estou há tempos querendo ler. Mas quero ver se abro uma folguinha para matar a saudade da série IAN.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir