Bom dia queridos!

Vi alguns lançamentos legais para este mês no Skoob e como sempre vim dividir com vocês. Vai ter mais lançamentos depois, então fiquem ligadinhos nas novidades aqui no blog.

Como sempre, clique nas imagens para conhecer as sinopses...

♥ Gutenberg ♥
A Segunda Vez Que Te AmeiBruce Dickinson

♥ Harlequin ♥
EmoçãoQuando Ousa...Prisioneira de um RebeldeCalor do Coração

♥ LeYa ♥
Deslumbrante

♥ Nova Fronteira ♥ (Final de Outubro)
A última vez que vi Paris

♥ Novo Conceito ♥
Quero ser seuA ConspiraçãoAnjos À Mesa
O DomDe Coração para Coração

♥ Saída de Emergência ♥
A Corte do Ar

♥ Valentina ♥ (Final de Outubro)
Metamorfose?

Estou passada com alguns lançamentos e estou babona mesmo neles... As editoras estão cada dia mais surpreendentes, para a nossa alegria! Quero saber quais desses livros vocês estão mais ansiosos para ler viu? 

Espero que tenham gostado... Até os próximos lançamentos!

Beijos ~Raíssa

4 Comentários

  1. Ai ai essas capas a Harlequin são ... lindas!


    xx

    ResponderExcluir
  2. Ah! Nem me fala Jessica... estou apaixonada pela capa de Quando Ousa... ♥
    Lindas!!!

    Bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
  3. A Harlequin caprichou com estas capas. Quero muito ler a continuação dos irmãos Sullivan.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. A Harlequin jogou mt baixo com essas capas... compraria todos só por causa dela... aliás o Quando Ousa foi para a lista sem nem ao menos eu ter lido a sinopse. Os Sullivan estão acabando... ai ai ai... que família maravilhosa, esse aí eu tbm vou querer... rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir