Boa tarde queridos!

Feriadão aí... que tão conhecer mais alguns lançamentos para este mês de algumas editoras? Já trouxe outros lançamentos e hoje vim trazer mais alguns que me chamaram a atenção.

Temos muitos policiais, muitos romances, muita fantasia... enfim, novembro veio pra lá de recheado no quesito novidades, mas de bolso bem vazio para adquiri-las né? rsrs...

Bem... vamos aos lançamentos. Clique na imagem para ler a sinopse no Skoob. ;)

♥ Benvirá ♥
Nothin' to Lose - A Formação do Kiss Sangue na Primavera

♥ Globo Livros ♥
Ritos de Adeus

♥ Rocco ♥
O Chamado do CucoLuta Pela LiberdadeDeixe a Neve CairEu poderia fazer xixi aqui

♥ Suma de Letras ♥
Novembro de 63Peça-me O Que Quiser Agora e Sempre

Eu realmente curti esses lançamentos, e acho que podem ser interessantes para vocês também, mas tem muito mais coisa que achei irrelevante mostrar, pois não entra nos meus padrões de leitura.

Espero que tenham gostado... Bom feriadão a todos!

Beijos ~Raíssa

3 Comentários