Boa tarde queridos!

Como o prometido... eis-me aqui com o Hangout com a autora de Paixão Sem Limites, Abbi Glines que a editora Arqueiro estará promovendo na segunda-feira dia 18/11. 

Eu sou uma novata nessa coisa de Hangout, então não faço ideia de como isso vai acontecer e provavelmente alguns de vocês também devem estar viajando nessa história também.

Algumas perguntas que devem estar povoando a cabeça de alguns leigos, como eu, são:

• O que é um Hangout e como funciona?
• Quem é Abbi Glines?
• O que rola em Paixão Sem Limites?

Como sempre, sendo muito sincera com vocês, eu não tenho resposta para nenhuma das três perguntas. Como já expliquei não faço ideia de como funcione um Hangout, mas já vi algo no meu perfil do G+. Não li o livro da autora, então sei pouco sobre ela e sobre essa mais nova trilogia que está chegando no mercado.

Porém, nada disso me impediu de pesquisar sobre todas essas coisas e sanar minhas duvidas e a de vocês...

Primeiramente, um Hangout pode ser uma video conferência ou um chat onde várias pessoas podem participar e conversar ao mesmo tempo. No caso desse Hangout da Arqueiro no dia 18/11 a autora Abbi Glines estará ao vivo respondendo perguntas de blogueiros e fãs. Então se você quer participar, estarei divulgando no dia o link para a participação. Não descobri muita coisa do mecanismo de participação, ou se terá tradutor ou algo assim, mas vale a pena assistir para se familiarizar né? A pratica é sempre muito melhor que a teoria, então, não desanimem, voltarei com mais novidades.

Abbi Glines, para quem não sabe, está chegando ao Brasil com o primeiro volume da trilogia Too Far, intitulado Paixão Sem Limites o livro é um New Adult Erótico, pelo que pude ver pelas pesquisas que fiz. Segundo vários sites que já leram, o livro tem uma pegada estilo Desastre Iminente, então fãs do estilo é uma boa dar uma atenção a essa autora que está chegando com tudo. Abbi é norte americana, é romancista Best Seller do The New York Times entre outros, escreve periodicamente em seu blog e ainda tem tempo para o esposo e os três filhos.

Essa sim é uma mulher versátil e vai tirar um tempinho do seu dia cheio para seus fãs e curiosos de plantão. Você não vai perder essa chance né?


Gostou da novidade? Não deixe de comentar ok? Adoro quando vocês participam aqui!

Beijos ~Raíssa

4 Comentários

  1. Ai que estou desejando e muito este livro! Não deu para participar do hangout, neste horário eu tinha o sarau do meu filho.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Nem estava muito boa a conexão Rose, depois vou postar o video na íntegra.
    Fiquei decepcionada por não poder participar direito dele...
    Volte para conferir ;)

    ResponderExcluir
  3. Já li essa série, eu particularmente adorei, essa série também é conhecida como rosemary beach, assim é mais fácil pra achar a história dos outros personagens.Eu até agora já li 5 livros, e não estou mais aguentando a ansiedade,preciso esperar até fevereiro para o próximo lançamento.

    ResponderExcluir
  4. Nunca consigo assistir esses Han.. sei la o que.


    xx

    ResponderExcluir