► Sinopse: Jack (Nicholas Hoult) é um fazendeiro que adquire grãos de feijão com a única recomendação de que não devem ser molhados. Obviamente, isto acaba ocorrendo e criando um enorme pé de feijão que vai dar em um mundo de gigantes. Em meio a tudo isso, a princesa Isabelle (Eleanor Tomlinson) é sequestrada pelos gigantes e Jack se unirá ao Rei (Ian McShane) numa cruzada para a salvar a jovem.
Boa tarde queridos!

Olha que lástima, esqueci completamente de que devia fazer a critica deste filme, mas enfim vim e vamos lá?


Bem, vamos lá... não é um filme que eu diga: "Ai, que maravilha!". Na verdade está bem longe disso, eu chamaria de 'assistível'. Os efeitos especiais são bem legais e parou por aí. Não é um filme ruim, veja bem, mas ele não vai te trazer nada de novo, nada de inesperado... não vai te trazer absolutamente nada a mais do que você já conhece da boa e velha história do João e o Pé de Feijão, com um romance bem fraquinho e alguns efeitos especiais, mas nada sobrenatural.

Achei a atriz que interpreta a princesa meio fresquinha para o papel que teria de desempenhar. O ator que faz o Jake, poderia ter feito um trabalho melhor também, mas o filme não é uma total perda de tempo. Se você não tiver nada melhor para fazer no final de semana é um bom passatempo.

Eu vi o filme como assisto a um filme da sessão da tarde, sem expectativa nenhuma e por essa razão não me senti decepcionada em nada. O livro me deu exatamente aquilo que ele me prometeu... absolutamente NADA. Nada de novo, nada de incrível,  nada de trama rebuscada, nada de suspiros. Foi simplesmente uma boa distração para um dia frio e chuvoso.

Então se você quer ver algo legal, sem pretensão alguma de ter uma super trama cinematográfica.esse é o seu filme e a garotada vai adorar. É um filme para ser visto em família.



Até sexta que vem, se tudo der certo, obviamente com mais algum filme para vocês...

Beijos ~Raíssa

2 Comentários

  1. Ah gostei!! Faz tempo que nao assisti um filem assim vou colocar na minha lista!



    xx

    ResponderExcluir
  2. Lembro que teve divulgação deste filme na escola dos meus filhos, mas o que mais chamou atenção deles na época foi o carrinho de pipoca gigante que esteve na escola. O lápis grande também caiu nas graças da molecada.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir