Bom dia, meus queridos!

Sim, eu sei que estou sumida, mas está um pouco corrido no trabalho e não estou tendo mais aquele tempinho livre para escrever para vocês. Também estou cheia de novidades para partilhar com vocês, porém a preguiça ta falando mais alto no meu ser e ando deixando para depois. 

Espero por tudo em dia no final de semana, se tudo der certo!

Eu ia compartilhar com vocês os seguintes eventos lá na página do blog, porém o Facebook se recusa a me deixar postar qualquer coisa que seja na minha time line da page. Estou entrando no segundo dia de total inatividade por lá por esta razão. Sei que o Facebook está fazendo novamente aquelas modificações e além de bizarras não nos ajudam em nada, mas enfim... é ter paciência que de vagar se vai ao longe correto?

Então como estou tendo esse pequeno problema, vim aqui convidar vocês para o evento de lançamentos que a Editora Arqueiro estará promovendo, nas seguintes cidades, neste final de semana. 

Quem tiver a oportunidade de comparecer, vá lá! Vai ter muita coisa legal esperando por vocês lá!


São Paulo e Rio de Janeiro

Brasília e Fortaleza

Salvador e Porto Alegre

Espero que tenham gostado do convite e espero vocês por lá. (mentira... não vou poder ir. Infelizmente!)

Não deixem de voltar aqui para me contar como foi viu? Sejam bonzinhos e não me mate de curiosidade... rsrs...

Beijos ~Raíssa

3 Comentários

  1. Oi Raíssa, eu até estava com vontade de ir, mas deu uma preguiça, acabei ficando em casa e montando a árvore de Natal.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. kkkk... entendo... eu tbm tive de deixar para o próximo...
    Beijos

    ResponderExcluir