Olá queridos! Bom dia!!!

Essa é a segunda postagem que mostra os ganhadores dos sorteios aqui do blog já com seus prêmios. Desde a última postagem muita coisa rolou aqui no blog e eu esperei acumular bastante para poder fazer uma postagem super legal para vocês.

No dia 15/09 saiu o resultado do sorteio das duas Gargantilhas 50 TONS, uma para os seguidores da nossa fanpage e uma para os seguidores lá do meu twitter. A ganhadora do Facebook foi a Drielly Silva (primeira imagem), e a ganhadora do Twitter foi a Priscila Domingues, lá do blog Sou eu... Pri.

Parabéns, mais uma vez, as duas. Fico muito feliz que tenham gostado dos mimos. 


O outro sorteio saiu no dia 10/07, é aquele sorteio que deu o que falar. O ganhador arrumou um monte de exigências, eu cancelei o envio dele, convoquei todos os demais participantes, mas ninguém se pronunciou então fui lá e sorteei para os leitores da fanpage que se mostram interessados no super presente que minhas amigas Márcia e Cristina se despuseram a ceder para vocês. 

O livro sorteado foi, Magia do Amuleto e quem levou foi o Alex Valeiro. Ele não mandou uma foto do prêmio, mas me respondeu confirmando a chegada do presente e já me disse que ADOROU o livro!

Parabéns Alex, adoro quando pessoas recebem os mimos e ficam assim tão animados! (sou exatamente como você, quando o assunto é livro novo.. rsrs... Esse menino é muito sortudo, vocês não tem ideia.)


Depois desses sorteios eu dei uma desanimada, mas assim que chegaram os marcadores que eu havia encomendado com a Valentina para presentear vocês decidi fazer a festa com os amigos do Facebook, foram cinco sorteados e todos os cinco receberam! Não pedi fotos, mas todos me responderam dizendo que havia recebido.

Os ganhadores foram: Ivi Campos (outra sortuda), Roberta Del Carlo, Magia Books, Andressa Henriques e Ana Silva. Se eu não me engano uma delas não me respondeu enviando o endereço, então quem levou foi o Vitor David, que não está no print.

Todos adoraram o mimo e fico muito feliz com isso. Usem sem moderação alguma... rsrs.


No dia 02/09 saiu o resultado do Top Comentarista de AGOSTO, o primeiro Top Comentarista aqui do blog depois do retorno das atividades 'bloguisticas' desta que vos fala. Foram poucos os participantes, mas todos deram suas digitais para comentar aqui e todos ficaram empatados.

O prêmio deste sorteio foi Não Conte a Ninguém de Harlan Coben e quem levou (adivinhem?) foi o Alex Valeiro. Que já me deu o pronto do livro e disse que amou!

Com leitores assim eu fico toda sorrisos. Seus lindos! Parabéns Alex e todas as já citadas nessa postagem!

Deixa eu parar de ser sentimental e ir logo para os ganhadores do sorteio mais importante que rolou aqui no blog... o sorteio de aniversário do blog!

Foram sorteados dois super kits. Um para os leitores românticos e outro para os leitores mais calientes. Quem levou o Kit Romântico, nem te conto quem foi... foi o Alex Valeiro (eu disse que ele era sortudo! Será que se coçar a barriga ele da sorte? ~le Buda). A ganhadora do Kit Hot foi a Marcela Barbosa, que mandou uma foto dela já usufruindo dos seus presentes e já agarrando o Gideon Cross (hunf! ~le eu com ciumes)! 

Eu desisti de pedir ao Alex fotos com os prêmios, além de sortudo se mostrou muito tímido... rsrs.

Marcela com Gidon Cross nas mãos e Cristian Grey no pescoço... rsrs

O último ganhador dessa postagem e não menos importante que os outros foi o ganhador do Top Comentarista de Setembro. ou melhor dizendo... Ganhadora! Mais uma vez a quantidade de participantes foi pouca, mas todos concluíram corretamente todas as exigências de participação e quem levou para casa um exemplar de Agora e Sempre, foi a Ivi Campos. Que me mandou a foto do seu presente em mãos.


Parabéns meus amados! Fico muito feliz que tudo tenha chegado direitinho a vocês e mais feliz ainda que todos adoraram os mimos. 

Quem não levou esses prêmios, não precisa ficar triste, todos os meses o blog vai trazer algo para vocês, ou tentar. Este mês temos um Kit de Halloween e Os Goonies para quem mais comentar nas resenhas aqui do blog!

Para participar é só clicar nas imagens abaixo e ler atentamente as regras.



BOA SORTE!!!!

4 Comentários

  1. Que conste nos autos que esse TOP COMENTARISTA foi apenas o primeiro que eu ganhei aqui... kkkkkkkkkk muito virão!!

    ResponderExcluir
  2. Espero um dia mandar uma foto também!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Olha Rose... ta bem perto de conseguir isso viu? rsrs... Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir