Olha eu aqui novamente!

Segunda-feira normalmente aqui no blog é dia de muita novidade e hoje não poderia ser diferente! Há alguns dias estava passeando pelo Facebook quando vi uma publicação da editora Saída de Emergência onde quem comentasse 'Eu quero' ganharia um mapa do livro Mago Aprendiz e eu consegui ficar entre os selecionados (aliás o mapa é lindo, os marcadores muito fofos.. amei tudo). Nesse dia, como era hora do almoço aqui no trabalho resolvi ver as demais publicações e conhecer mais a primeira publicação deles aqui no Brasil. Amo uma livro de fantasia e havia acabado de ganhar um mapa de um super lançamento, não poderia ficar por fora das noticiais, então eu achei lá um link onde eu poderia inscrever o blog para tentar parceria.

Confesso que não botei muita fé de que conseguiria, mas eis que surge esta manhã um e-mail dizendo que meu blog fora selecionado para ser parceiro deles e o mais incrível disso, sou automaticamente parceira também da Sextante e da Arqueiro. Não tenho como descrever minha emoção diante disso, foi muito mais do que eu imaginava que seria... estou simplesmente extasiada e cheia de novidades incríveis para vocês.


Bem vou deixar de lenga lenga e falar um pouco mais sobre a Editora que é Portuguesa e está ampliando seu horizonte para nossa terra brasilis. A editora tem dez anos de mercado português e é líder em publicações fantásticas tendo entre suas publicações nomes como Nora Roberts, George R. R. Martin e Sylvia Day, sem falar nos autores brasileiros Antonio Torres e Antonio Maria.

A Saída de Emergência está entre as dez maiores editoras portuguesas e trás além dos livros com temática fantástica, publicações da Revista Bang! que está em sua primeira publicação no Brasil com distribuição gratuita nas livrarias. A revista trás aos viciados em literatura fantásticas novidades literárias, curiosidades, entrevistas com seus autores favoritos e muito mais.

Para firmar raízes no Brasil, Saída de Emergência, terá como parceiras as editoras Sextante e Arqueiro que já tem um grande mercado aqui no país. Sucesso a todas elas e que essa parceria possa ser muito produtiva! E que a parceria dessas editoras com o blog possa ser longa e gratificante!


Espero que tenham gostado da novidade, pois hoje ainda teremos os lançamentos desse trio parada dura.

Beijos ~Raíssa


Um Comentário