Olá queridíssimos!

Voltei para trazer a você mais uma novidade incrível! 

Primeiramente tenho de agradecer a minha querida amiga Ivi Campos que me deu um toque sobre as parcerias com a MODO Editora e me informou como poderia entrar em contato com eles. Obviamente, corri para participar da seleção né? E consegui entrar para o hall de parceiros da editora.

Nem preciso dizer que estou encantada, muito menos anunciar que fiquei extasiada com cada um dos lançamentos que eles tem para este mês não é mesmo? As capas são lindas, o trabalho primoroso e tudo simplesmente incrivelmente bem feito. Realmente adorei me tornar parceira da editora e pretendo fazer meu trabalho como manda o figurino.

A MODO Editora nasceu em Campo Grande – MS, antes, era apenas mais uma empresa até firmarmos uma parceria muito promissora com O Clube dos Novos Autores, que nos apresentou um projeto de impacto e inovador. Apostamos no amor pela literatura advinda deste movimento, que nos impulsionou a realizar sonhos. Era nítido que iríamos ser visados pela crítica em todos os cantos do país, pois apostar em talentos anônimos era, até então, um gesto pioneiro de alto risco para uma empresa que visa fins lucrativos. 

Através de uma estrutura totalmente voltada para a divulgação de nossas obras, contamos com estratégias de marketing e imagem, vindas de profissionais e estudiosos e acima de tudo, leitores apaixonados pela arte literária.



E então? Curtiram a novidade? Para conhecer mais sobre a Modo basta clicar nos links abaixo, ou esperar por mais novidades dessa recém firmada parceria.


Abraços ~Raíssa

2 Comentários

  1. Oi Raíssa, parabéns pela parceria, a Editora Modo vem crescendo cada vez mais.

    Bom, vamos lá não custa nada tentar no concurso da Aped, eu ganhei uma vez, meu conto vai sair na coletânea Contos Eróticos o lance é soltar a imaginação e moderar nas paginas rsrsrs ^^

    Bjão Raissa e até!

    ResponderExcluir
  2. Oi Raíssa, também fechei parceria com a editora. Boa sorte para nós e parabéns para você!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir