E então meus queridos!

Já conferiram a postagem com os lançamentos da Editora Dracaena?

Então, agora a pouco recebi um e-mail da editora agradecendo meu contato e me informando que tem interesse em firmar uma parceria comigo. Ou seja, eles toparam meu e-mail de solicitação e me ofereceram um exemplar de A Lenda do Lago Dourado de Edson Vanzella Pereira para resenhar e obviamente eu topei de cara e já enviei o que era preciso para confirmar a parceria. Já havia lido resenhas muito animadoras sobre o livro e não ia ficar de fora, né?

Este post não é para falar do livro e sim da editora que publica romances, ficção, autoajuda, literatura cristã, literatura nacional e internacional, livros de saúde e qualidade de vida e muito mais.

Você sabia que o nome Dracaena é inspirado em uma árvore do nordeste africano? E que ela está sendo estudada com uma das prováveis fontes para o câncer e a AIDS?

Pois é... A editora Dracaena também curará o câncer que consome nossa sociedade, a ignorância, com publicações incríveis para todos os tipos de público. Não é demais? Estou muito feliz em poder divulgar cada vez mais o melhor que temos em nosso país e agradeço a confiança que a editora está dedicando ao meu blog. Espero que estejamos sempre em sintonia para a alegria de todos nós e de vocês.

Conheça mais sobre a editora AQUI.





Espero que tenham gostado dessa novidade. Volto com muito mais novidades depois, não deixem de comentar e participar do blog. 

Beijos ~Raíssa

3 Comentários