Bom dia queridos!

Eu disse que em Outubro não teria muitas novidades na minha estante e dito e feito, porém ganhei umas coisinhas fofas da Saída de Emergência e ontem (30/11) comprei dois HQs, ou se preferirem um HQ e uma Mangá.

Há duas semanas atrás eu recebi da Editora Saída de Emergência um mapa de Midkemia que eu havia ganho naquele papo de os tantos primeiros que comentarem levam um mapa e vieram também dois marcadores de Mago: Aprendiz. Infelizmente, veio amassado e deu vontade de socar a cara do carteiro (não fiz isso, mas estou quase... conto essa história outro dia). Felizmente consegui desamassar tanto o mapa e os marcadores, como vocês poderão ver na imagem logo abaixo.

Ontem saí para pagar um boleto e passei na banca, sobrou uns trocadinhos e eu pensei: "puts!Vou comprar algo para alegrar meu dia." (minha cidade inteira ficou sem luz por quase quatro horas ontem e isso ta virando uma rotina desde a última tempestade). Ía trazer Valente da tia Didi e o boneco do Gandalf, mas não rolou porque não tinham o bonequinho do Gandalf. 

Então mudei para um HQ, quando bati o olho na estante vi alguns da famosa série A Torre Negra do Stephen King, que aliás acabei de adquirir na promoção 24h da Submarino, mas que ainda não chegou. Curiosa como estou para conhecer a série peguei a revista 1 de 5, obviamente eles não tem a série completa, terei de procurar depois, pois vou querer todos eles. 

Então a seção de mangás me atraiu faz tanto tempo que li Death Note e me deu tanta vontade de mudar um pouco e fui para lá. Não gosto muitos dos que tem série, então tirando os de hentai que tinha a rodo em um único volume encontrei um único volume de The Innocent. Achei o desenho tão bem feito que não resisti, pus tia Didi de volta na prateleira dela (posso comprar ela depois muito mais barata no sebo) e peguei The Innocent.

Já li A Batalha de Jericho Hill, e gostaria muito de ter todos os volumes para poder ler tudo de uma única vez, pois simplesmente adorei! Não tenho dúvidas de que irei adorar a série literária do grande King. 

Hora de começar a colecionar meus próprios HQs e Mangá né? Parar de ler o dos outros ou alugar no sebo... rsrs... 


Ah! Já ía me esquecendo... não é nenhum livro nem nada, mas minha mamãe me deu uma companheira para a minha coruja de escamas. Passamos em uma lojinha daquelas made in china e tinha uma fileira de apontadores de lápis em forma de corujinha e ela me mandou escolher uma *_* eu escolhi a verdinha, mas vou voltar lá quando der para comprar a rosa e a azul também... Corujas nunca são demais ♥


Espero que tenham gostado dessas últimas novidades do mês de Outubro.  Amanhã provavelmente eu trarei mais novidades, já que terei de ir nos correios retirar uma encomenda (provavelmente a série do King).

Então... até amanhã com mais novidades na minha estante *_*

Beijos ~Raíssa

Deixe um comentário